ate hoje so vi duas... uma de um camarada aqui do bairro e uma na cidade... ate tordado e foda de ver....mais semana passada vi uma xt 660 motard q fiquei babando
ate hoje so vi duas... uma de um camarada aqui do bairro e uma na cidade... ate tordado e foda de ver....mais semana passada vi uma xt 660 motard q fiquei babando
Aqui (SC) é dificil de ver Lander, mas outras motos trail se vê bastante rodando.
em curitiba vejo direto, na lá na federal onde trampo, estacionado junto com minha cgzinha sempre tem duas Lander e apenas uma tornado, mas a tornado tá o bixo ehehh,toda preparada para terra.
boa noite pessoal para quem esta na duvida em qual comprar ainda recomendo a lander pois possuo uma 2007 e uma tornado 2005 a venda se fosse para min queimar a lander diria que esta a venda mas nao a vendo otima diribilidade otima retomada de velocidade, freio bem melhor suspençao sistema de alimentaçao apenas um pouco mais barulhenta mais nada que faça perder para a concorrente se for para dar nota para elas 10 para lander 7 para tornado ja era para pelo menos terem colocado freio a disco na trazeira e a honda nao possui nenhuma mota fabricada no brasil ainda com injeçao eletronica desrespeitando nosso meio ambiente nao é a toa que a yamaha esta voltando a ganhar espaço novamente no brasil detalhe lander campeao do raly dos sertoes categoria 250 a 400 cc. mas se alguem quiser a tornado esta anunciada nos classificados ou mande email para [email protected] TORNADO 2005 11000KM
ooo amigos do PN do resto do brasil aki em SP o q se ve de tornado eh muito pq eh uma moto querida pelas empresas de segurança e tbm pela PM a rocam eh formada excusivamente aki na capital de XT 225 (isso mesmo) e tornado...agora tornado particular sao poucas ate menos do q eu imaginava...mas lander tem bastante tem 3 na vila e inclusive um vizinho (nao converso com ele)trocou uma CG sport numa lander e as 2008 sao lindas mesmo...e p/o pessoal das Sm e afins a revista da Moto desse mes fala sobre a iminencia do lançamento da XTZ 250 X...quem vai ser na mesma base da XTZ 125 X...SM basica p/o preço nao ser muito alto coisas assim...mas eh quase certeza q a yamaha quer a faixa de mercado das 250 e acima disso tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!