Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53

Tópico: Lander x Fazer

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Lander x Fazer

    bom, como muitos ja devem ter visto, fiz o consorcio de uma Lander no sabado.

    so que agora pintou uma duvida, a Fazer é a moto quase ideal para o que eu quero numa futura moto, q é boa autonomia para viagens curtas e medias, ela tem um porta objetos bem util debaixo do banco e as carenangens dela sao pintadas oa contrario da Lander que são plástico injetado e o principal que é a estabilidade sensacional. O problema da Fazer pra mim é que ela nao é a moto ideal pra ir pras cachoeira e serras que tem por aqui.

    Porem a Lander é o tipo de moto que eu acho bonita, eu sempre preferi as trail que as street (eu comprei a titan no lugar da bros pq num tinha como pagar o consorcio na epoca), mas Lander é um pouco alta d+ pra mim, fico na ponta do pé, o q pode representar perigo caso eu precise por o pe no chao e tenha um desnivel, a autonomia dela é bem pouca, tava vendo no forum da Lander a galera falando que ela entra na reserva com 180-200km(ela tem meio tanque de reserva). Mas ela tem a vantagem de ser moto que vai em qualquer lugar sem frescura!

    e agora? qua será que escolho? uso a razão ou a paixao?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Lander x Fazer

    Vai de lander mesmo.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Posts
    86

    Re: Lander x Fazer

    Lander

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Lander x Fazer

    Eu iria de Lander com certeza. Minha primeira moto foi uma XTZ, sinto muita falta desse tipo de moto, eu andava em estrada de terra, agora num posso mais fazer isso. Gostaria de ter uma trail novamente por isso, para ir em cachoeiras etc, fora que para viagens é bem melhor e creio que seja mais confortável. Quanto a estabilidade acho que não muda muito. Ela deve ter a relação um pouco mais curta, muitos que tem dessas motos e só anda em estradas boas colocam uma coroa melhor, dizem que ela fica mais econômica...

    Lander com certeza...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Lander x Fazer

    Lander :P
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lander x Fazer

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu iria de Lander com certeza. Minha primeira moto foi uma XTZ, sinto muita falta desse tipo de moto, eu andava em estrada de terra, agora num posso mais fazer isso. Gostaria de ter uma trail novamente por isso, para ir em cachoeiras etc, fora que para viagens é bem melhor e creio que seja mais confortável. Quanto a estabilidade acho que não muda muito. Ela deve ter a relação um pouco mais curta, muitos que tem dessas motos e só anda em estradas boas colocam uma coroa melhor, dizem que ela fica mais econômica...

    Lander com certeza...
    entao o q mais me chatea na Lander é q ela num é boa pra viagens, ela anda só 180-200km sem entra na reserva! e veiculo com injecao nao é bom andar na reserva por conta da bomba de pode queimar!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Lander x Fazer

    entao o q mais me chatea na Lander é q ela num é boa pra viagens, ela anda só 180-200km sem entra na reserva! e veiculo com injecao nao é bom andar na reserva por conta da bomba de pode queimar!
    Cara, sei lá, acho que certos carros num pode deixar acabar a gasolina, mas acho meio lenda isso aí que vc falou porq passei meis 6 anos de facul com o meu carro sempre na reserva e nunca deu nada... hehehehehe... E onde que vc viu q a autonomia dela é só isso??
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Lander x Fazer

    Cara eu gosto bastante de moto Street...


    Eu ia de Fazer..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lander x Fazer

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, sei lá, acho que certos carros num pode deixar acabar a gasolina, mas acho meio lenda isso aí que vc falou porq passei meis 6 anos de facul com o meu carro sempre na reserva e nunca deu nada... hehehehehe... E onde que vc viu q a autonomia dela é só isso??
    entao, mas talvez a bomba do seu carro fica mergulhada na gasolina mesmo na reserva

    sobre a autonomia eu vi isso no forum da Lander, esses 180-200km sao sem entrar na reseserva! ai de reserva ainda tem mais uns 5litro +o- pelo q falaram
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Lander x Fazer

    Poxa, então cara, 5 litros de reserva, se ela fizer 25km/h já são mais 125km de autonomia, andando de boa então vc pode andar 325km com um tanque, pode colocar uns 280~300km de autonomia seguramente... Se vc for viajar de moto o ideal é vc parar nessa distância mesmo para dar uma esticada nas pernas, acho que essa autonomia num é problema...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Lander x Fazer

    entre a Lander e Fazer, a fazer...

    entre a Tornado e Lander a tornado...

    entre a tornado e a Fazer: ?
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Lander x Fazer

    Eu axo a Fazer mais moto... o q ela fica te devendo nesse caso seria a suspensão pra entrar nas estradas esburacadas e ir pras cachoeiras q tu comentou!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lander x Fazer

    é si bem q eu tbm num vao ficar andando sempre com ela na reserva uma vez ou outra qndo eu for viajar q ela deve andar na reserva!

    tem um carinha aqui do forum q tem a Lander, queria saber o q ele ta achando dela, qnto a dele ta fazendo por litro. se as carenagens desbotaram facil ou nao

    i igual falaram ai, na minha possivel lander eu alongaria a relacao pq 90% da vida dela vai ser asfalto
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Lander x Fazer

    se 90% é asfalto... na boa.. compra a Fazer!! Dependendo do tipo de trilhazinha.. a Fazer pode encarar na boa... se for só 10% do tempo mesmo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Lander x Fazer

    Entre lander e fazer ? Lander

    Eu já tive uma Fazer, meu irmão tem uma Lander
    O banco é duro, a posição das pernas é alta, e é uma bosta pra garupa, mas a motoca é boa no barro e nos buracos, por isso iria com ela.
    Mas com 12 paus eu pego uma Falcon 2003~2004 ] ] ]

    Então entre lander e Fazer eu vo de falcon (e fui) ]

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer x Lander - Duvidas
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-10, 11:34
  2. Painel da Lander na Fazer LE
    Por JulioSoares no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-07-10, 10:19
  3. Fazer x Lander
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-03-10, 21:05
  4. Fazer com farol e painel de Lander
    Por arkbricardo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-09-09, 17:45
  5. Diferenças: (Lander X Fazer) (Xtz X Ybr)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-08, 23:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •