Show de moto. Acho que o que mais chama a atenção nela é o formato do tanque e o banco. Pena ser uma moto cara. A falta de concessionárias é outro empecilho.
Rocksul, qual é o consumo médio dela? E de final, até quanto vai?
Show de moto. Acho que o que mais chama a atenção nela é o formato do tanque e o banco. Pena ser uma moto cara. A falta de concessionárias é outro empecilho.
Rocksul, qual é o consumo médio dela? E de final, até quanto vai?