É mais feio farol de Falcon em outras motos, ou outro farol na Falcon?? heuheuhuheuhe
![]()
:0_0: :0_0: :0_0:
Ai Fudeu!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
gostei da suspa invertida
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
realmente em falcon soh presta farol de falcon... ta parecendo um grilo magrelo com leptospirose crônica e diabetes.
não desejo isso nem ao meu pior inimigo.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
aFF, chuta que é macumba!
se as abas do tanque e essa carenagem q colocaram fosse 1 peça só, e tivesse um paralamão alto, tipo SM, poderia ter até uma salvação, a idéia do caboclo :P
valeu!![]()
Briga boa entre essas aí eim!
Soca a bicuda nelas, são todas macumba!
Mas farol de outra moto na falcon num rola msm não, ainda mais esses aí. Horrível!
Aproveitando o clima de votação! heh.... a segunda ganha meu voto de mais feia!
hm talvez o da gsxr1000 fique legalzin nela pq parece o da falcon so q maior hehe
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
se tivessem feito um acabamento melhor, ate ficaria melhor!
se fosse tipo aquela carenagem das Tenere acho q ficaria melhor
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Farol de Falcon tem que ficar em Falcon e não adianta inventar moda.
Manda lá pro chuta que é macumba essas ai.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
isso deve ser alguem q faz algum tipo de raly
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
aiuheiuaheiuaheiuaea
juro pra vocês que quando vi a foto da Branca pensei que fosse uma foto das motos da Policia Militar daki...
feeeeias a dar com pau... ||
|
abraaaços
EX - Yamaha RD 135 1998
ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D