meu deus! tortex biba ninguem merece :lol:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Aqui que eu me refiro.
Entra um usuário novo no fórum e pensa que o pessoal só briga...
É complicado né?
Agora deixando de lado o lado pensador das coisas e partindo pro lado roqueiro da vida....
Má tu vai a bosta! Ñ formo casal c/ ninguém aqui do fórum. Sô roqueiro!
Eta lasquera!
Tortex - Meus pêsames. Com essas coisas não se brinca.
O Wanderson não tem casal pq o lance dele é suruba e axé. O lance dele é com cinco ou mais.
Agora é bom o Ivan se cuidar com o "Grande abraço a todos irmãos" - tem gente cobiçando esse abraço pelas costas. Minha sugestão é que o "Grande abraço a todos irmãos" passe a ser "Cada um na sua, respeitando as ideologias de nossa opção sexual, até mais, felicidades."
Putz! Eu fico sem acessar o PN durante todo o feriadão e quando volto, tá cheio de revelações. Mas deixo bem claro que não tenho nenhum preconceito. Cada um, cada um...
"Se o Durex num dá, ele empresta..."
(Xico Chavier)
O Durex foi na parada do orgulho gay lá no Rio de Janeiro com o Furious, vcs num viram eles andando juntos no fantástico ontem??
:drool:
Parem o mundo que eu quero descer...
O Duréx, na verdade a Víbora tentou jogar um verde em vc, para ver se vc era ou não gay para ele partir pra cima entendeu?? Ele pensou: "Vai que o Duréx se revela..." Na verdade ele é apaixonado por vc...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Quem??? Eu??? :Go Zé bolinha só esta jogando lenha na fogueira...
Eu também estou torcendo para o que Durex e a Vibora acabem bem!!
To fora...
"Em briga de marido e mulher não se mete a colher..."
(Xico Chavier)