Postado originalmente por andrepessoa vi a uns tempos atrás, uma CG azul com rodas de liga, filtro conico e Esse cabo que to querendo colocar... será que o dono ta por aE??? espero que alguém me da uma luzzz!!! Valeeeu O seu mala!! Ja te falei no msn que era a moto do Cyber! uheuuhehueuhe
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum