Citação Postado originalmente por andrepessoa Ver Post

vi a uns tempos atrás, uma CG azul com rodas de liga, filtro conico e Esse cabo que to querendo colocar... será que o dono ta por aE???

espero que alguém me da uma luzzz!!!

Valeeeu
O seu mala!!
Ja te falei no msn que era a moto do Cyber! uheuuhehueuhe