[img width=320 height=240]http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/argentina%20%20cataratas/DSC00590.jpg[/img]


Um amigo me convidou pra ir na cidade natal dele que fica a 650km daki e eu disse que iria se fosse pra dar uma passada no Paraguay e Argentina tambem ja que era perto da divisa e tambem pra comprar umas muambas pr diminuir os gastos com a viajem, ja que eu nao to podendo no momento, ele concordou e a gente partiu terca dia 02/10 as 4:30 da manha de Guaratuba, almoçamos em Candoi as 13:00h e chegamos a Realeza as 17:30h. Foram 650km neste dia. Chegamos quebrados. Dia 4/10 as 5:50h fomos pro Paraguai andamos 230km em 3:30h, atravessamos a ponte compramos umas muambas e fomos pra Santa Isabel do Iguacu a uns 30 km de Foz do Iguaçu, como fomos trapaceados em umas compras voltamos no dia 05/10 ao Paraguai pra trocar umas muambas de manha e a tarde fomos pras Cataratas do Iguaçu, pagamos R$11,00 para estacionar, da pra acreditar nisto?e R$12,65 pra ir nas cataratas, quase mais caro estacionar que visitar as Cataratas. As 20:30h Voltamos pra Realeza e a policia parou a gente duas vezes fez tirar td das motos e mochilas fizeram uma geral bem servida em mim só, tbm não tinha chuva e eu estava de capa, chegamos em...


Leia mais Clique AQUI