A Galo é uma exceção, ela pode tudo, se viesse com manoplas amarelas do Furious originais na galo, seria bonito... :drool:Em qualquer moto que o spoiler não seja original dela! uhuhuhhuhu
Pq vai me falar que fica ridiculo na galo tbm? hhehehe
A Galo é uma exceção, ela pode tudo, se viesse com manoplas amarelas do Furious originais na galo, seria bonito... :drool:Em qualquer moto que o spoiler não seja original dela! uhuhuhhuhu
Pq vai me falar que fica ridiculo na galo tbm? hhehehe
Parem o mundo que eu quero descer...
eu até hj troquei só o farol por um Super Branco, vou colocar frisos e eliminador de para-lama traseiro. mais nada. :#
a ponteira é bonita, o guidom esportivo tbm tá bom dimais![]()
I'm a cowboy, on a steel horse I ride
[img width=88 height=130]http://img182.imageshack.us/img182/9765/steelhorsekindaus7.jpg[/img]
eu naum gosto do spoiler..... tira toda a característica da moto !!!!
Bruno Corradi Rabello
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
A minha Cinza eu coloquei frisos nas rodas,lanterna de leds com lente transparente, retrovisores, falta um Carbon Race mas o escorpião do bolso ta violento demais para mecher com ele por enquanto.
Não Acho Essa Bendita Lanterna EM Nenhhum Lugar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |![]()
Bruno Corradi Rabello
Eu colocar um eliminador de paralama, insulfilm vermelho nos piscas da lanterna pra ficar tudo vermelho ( pode pintar de verniz vitral tb), pisca da frente con lente branca, retrovisores um pouco menores, dependendo da cor da moto faixas nas rodas, colocaria um escape mais barulhento e bonito.... :OK: :OK:
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
ate agora mudei na minha ruiva....
frisos vermelhos nas rodas, guidão de CB500 preto, frente rebaixada uns 2cm, neon vermelho no motor e roda traseira, lampada cristal vision e estou planejando uma lanterna em leds pra ela...
vou cortar o paralama... nao vou colocar eliminador pra nao perder o espaço embaixo do banco q uso pra levar capa de chuva....
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
um dia, quem sabe, talvez... eu va trocar o guidão por um mais baixo, eliminador de rabeta, lampada do farol (esta com urgencia) e um escape louco mais nada.
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Apenas um friso reflativo i usn adesivo diferente da yamha....eu vi uma preta aki com friso amarelo i um adesivao da yamaha bem loko...do jeito q eu queru a minha...vo te q coia u cara uahuahuah q mancada
O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Coyote TRS tri-oval alumínio acetinado - Fazer 250
(acetinado é semelhante a prata fosco)
- Acompanha acoplamento (curva) em preto fosco.
- Escapes esportivos com exclusivo formato tri-oval.
- Miolo em aço inox, proporcionando mais durabilidade e peso reduzido.
- Ronco esportivo e personalização para sua moto!
Escapes esportivos confeccionados em alumínio, aço inox ou fibra de carbono. Proporciona melhor performance em médios e altos rpm´s, favorecendo a velocidade final.
*A Roncar recomenda que seja efetuado um novo ajuste da mistura ar/combustível, na Yamaha Fazer 250, quando se troca o escape original pelos modelos Coyote RS / SS / TRS. conforme descrito abaixo:
a) a equalização deve ser feita exclusivamente em autorizadas Yamaha, pois, o módulo que efetua tal ajuste existe somente nas mesmas;
b) deve-se retirar o banco da moto e no local onde existem as conexões para a bateria da moto, existe um plug de cor verde, que deve ser desconectado para que o módulo (uma caixinha com 4 botões) possa ser conectado e poder ser feito a ajuste do CO2.
c) normalmente as motos saem de fábrica com a mistura entre os números 0 e 2 positivos.
Os melhores resultados obtidos em termos de performance e funcionamento com a Fazer 250 usando nossos escapes foi com os números 4 a 6 positivos;
d) sendo assim deve-se deixar a moto com a regulagem entre +4 e + 6 para se obter a melhora na performance que o escape proporciona, além do ronco e design esportivos desejados;
e) A equalização não prejudica e não causa nenhum problema em termos técnicos, mecânicos ou de funcionamento normal da motocicleta. Ela é recomendada apenas para que o escape esportivo possa efetivamente, trazer ganho de performance à moto. Caso a equalização não seja feita, a moto ficará com a performance prejudicada e funcionamento irregular (falhando, com estouros excessivos nos retrocessos de marcha);
Código de Referência: 6741.6
Preço: R$ 637,13
Indicado para:
Fazer 250 - Yamaha
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
A lente cristal eu comprei no mercadolivre, a lanterna eu mesmo fiz pois não achei nenhuma do jeito que eu queria.
Esse escape da Roncar até que é bonito mas por ser de alumínio o preço é quase de escapamento importado.O carbon race que eu queria colocar acho que custa+-R$500 eu já acho caro demais.
Insanemode, tem fotos da sua lanterna em led?? to querendo fazer uma pra mim!!
nesse final de semana fiz mais umas mudanças na minha motoca... pesos do guidão de CB500 cromados, cortei o paralama traseiro... sabado q vem vou mudar mais um pouco...
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!