Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Atropelei um cidadão

Sexta feira la pelas 22:00, chovendo, eu estava a uns 65km, me deparei com um individuo no meio da pista, buzinei pra alertar e o kra nem c apresso para passar a rua, na hora q fui ver naum tinha como desviar. Chapei a moto de frente no kra. Sofri uns raladinho e a moto vai fica uns 200 reais. Mas fiquei puto depois, o kra era um pingunço, a mão dele arregaço, mas tava la esticadão no chão, e parecia q nem sabia o q tinha acontecido. Dava vontade de ir la e bicuda ele mais ainda de tanta raiva q fiquei. O mais foda q tenhu q arca com os prejuizo e tem q paga 40 reais pra registra o bo no detran. E fica um lembrete pra galera tbem, naum fosse meu capacete fechado tinha ralado toda minha kra.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Atropelei um cidadão

Citação Postado originalmente por Karl El Ver Post
    Sexta feira la pelas 22:00, chovendo, eu estava a uns 65km, me deparei com um individuo no meio da pista, buzinei pra alertar e o kra nem c apresso para passar a rua, na hora q fui ver naum tinha como desviar. Chapei a moto de frente no kra. Sofri uns raladinho e a moto vai fica uns 200 reais. Mas fiquei puto depois, o kra era um pingunço, a mão dele arregaço, mas tava la esticadão no chão, e parecia q nem sabia o q tinha acontecido. Dava vontade de ir la e bicuda ele mais ainda de tanta raiva q fiquei. O mais foda q tenhu q arca com os prejuizo e tem q paga 40 reais pra registra o bo no detran. E fica um lembrete pra galera tbem, naum fosse meu capacete fechado tinha ralado toda minha kra.
    Putz que zica hein velho!!

Mais pq tem que pagar pra fazer o B.O??
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Putz... Isso eu acho muito foda! É por isso que essas coisas nunca mudam. Um cara desses para mim deveria ir preso e arcar com todas as depesas da sua moto. O pedestre tem preferência? SIM! Desde que esteja atravessando na faixa de pedestres ou em local seguro. Aqui em maringá tá cheio de faixa de pedestres no meio de rotatórias e em saída de rotatórias, aí os cara já vão entrando e quando vê engaveta uns 3 carros...

Num sabia que tinha que pagar 40 mangos no bo, eu fiz um aki uma vez e foi de graça...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

nao sabia que tinha q paga o BO no detran...

sera que eh procedimento so deles isso?

pq na delegacia da civil aqui, sempre que registrei alguam coisa, sempre foi de graça
    CBX250 TWISTER 2006

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

cara eu atropelei um bebado tbm na rua da minha casa, tava voltando com a minha noiva do mercado (ela segurando umas 4 sacolas leves) e um cara na linha do cordão e o outro bem no meio (é uma rua bem larga, passa uns 5 carros um do ladinho do outro), aí do nada o cara do meio da rua saiu correndo pro cordão e não deu tempo deu desviar dele, tava a uns 40 km/h, só me arranhei a perna esquerda e quebrou os espelhos da moto, minha noiva teve q enfaixar a mão por uma semana e se ralou tbm as pernas, o cara nem caiu no chão *** bati nele e o desgraçado só girou e continuou se balançando, aí o cara foi embora e eu fui pro hospital levar minha noiva, nem lembro o rosto do sujeito, um vizinho meu ameaçou ele e tal e os 2 largaram correndo.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

rocksul
    Guest

É vero... por aqui não pagamos nada tb... o complicado é que tu vai arcar com as despesas da moto. O bom é que o cara que se rale, tu não precisará pagar absolutamente nada. A justiça permite ao condutor ressarcimento do veículo em caso de erro do pedestre, dependendo do estrago nem vale a pena.
    Boa a dica do capacete fechado... eu tb não uso mais o aberto. Melhoras.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Entaum, o policial q fez as anotações na hora falou me deu umas dica, falou que é melhor eu deixar queto e pagar as despesa da moto do que tentar resarcimento, pq o geito que a justiça é, eu ia ter q pagar remedio pro vagabundo ou algo mais. E essa taxa de 40 reais tenho q pagar mesmo no detran para registrar a ocorrência, eles ainda ganham em cima da desgraça dos outros. E essa ocorrência sou meio q obrigado a fazer, pq se o infeliz entra na justiça contra mim eu não vou ter oq comprovar como foi, eu peguei umas 3 pessoa de testemunha no local se caso eu precisar.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

To achando que estes 40,00 é caixinha da polícia. Registro de acidente é um direito e não pode ser cobrado, pode ser feito em qualquer delegacia, não precisa ser na de trânsito, aqui se faz até na internet.
    Eduardo

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

melhor deixar quieto mesmo e ainda axar bom q custou só a grana da moto. é foda tu ter um prejuízo desses.... aí tu vai atrás dos direitos e sai tendo q pagar indenização pro cara! foda mesmo.. dava vontade de pegar uma dvogado fudido e tirar até a cachaça do ***... só pra aprender..
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Já atropelei um maluco tbem, só que de carro...Putz, o cara caiu de cabeça desacordado. Mesmo eu estando certo, foi um trauma, nem dormi direito e fiquei mal vários dias...
    Mas cara, dê-se por satisfeito. Eu sei que gastar dinheiro de bobeira é f..., mas melhor do que ter acontecido algo pior com o bebum...Porque mesmo estando certo, a consciência pesa pra caramba...Já pensou se o manguaceiro tivesse batido as botas, e vc vesse a família do cara e tal depois?...Esse prejú de 240 vc tira de letra.
    Abração
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Mas cara, dê-se por satisfeito. Eu sei que gastar dinheiro de bobeira é f..., mas melhor do que ter acontecido algo pior com o bebum...Porque mesmo estando certo, a consciência pesa pra caramba...Já pensou se o manguaceiro tivesse batido as botas, e vc vesse a família do cara e tal depois?...Esse prejú de 240 vc tira de letra.
    Abração
    concordo em genero numero e grau contigo, mesmo tu não tendo culpa, tu ia ficar com isso na consiencia o resto da vida...
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200

RD 135 - Original

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

processa ele por danos materiais...

a mari_biz processou uma vez, qdo atropelou dessa mesma forma. e deu certo
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

O problema é se encomodar na justiça por 250 300 pilas, e depois vai que esse bebado é barra pesada, ou mora em lugar sinistro com amigos/vizinhos/parentes ladrões ou algo assim e manda te roubar/apagar ou fazer algo com tua familia ou sei lá, prefiro não me envolver com essas coisas.

RD 135 - Original

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Putz!
    Terça passada ajudei a socorrer uma mulher atropelada por uma tw, ela era deficiente mental e
    estava sozinha, atravessou a Av. Pedro II (uma via muito movimentada) em horário de pico.
    A sorte é que o cara da tw (coitado) tava tão devagar que nem caiu.
    A mulher ficou no chão tendo confussões.
    O piloto da tw ficou desorientado, o coitado aparentava ter uns 45 anos e ser responsável.
    Espero que tenha dado tudo certo pra ele. Ele ia acompanhar a ambulância até o hospital. Pq a polícia não apareceu pra fazer ocorrência.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    O problema é se encomodar na justiça por 250 300 pilas, e depois vai que esse bebado é barra pesada, ou mora em lugar sinistro com amigos/vizinhos/parentes ladrões ou algo assim e manda te roubar/apagar ou fazer algo com tua familia ou sei lá, prefiro não me envolver com essas coisas.
    Concordo. E digo outra. Mesmo tendo um prejú de 200, 300, eu ficaria sem graça de entrar num processo contra um cara que talvez nem tenha onde morar, ou comer. Além de mais, talvez a cachaça seja a única coisa que ele tenha. Sei lá, penso nessas coisas também...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Tópicos Similares

1. Cidadão Motoboy
    Por psypiens no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-10, 11:23
  2. Caraca - Atropelei uma menina ontem !@@!
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-09-09, 01:50
  3. Atropelei um cachorro
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-07, 19:26
  4. Quase atropelei um motoboy hj!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-06-05, 12:05

Permissões de Postagem