Manter uma 250 num é uma diferença tão exorbitante de uma 125/150....
Meu problema é comprar uma, não manter! ehehehe
Manter é sussa...
Mais como o mulayzen disse...uma 250 num me enxe os olhos! eeuheuhuheu
Manter uma 250 num é uma diferença tão exorbitante de uma 125/150....
Meu problema é comprar uma, não manter! ehehehe
Manter é sussa...
Mais como o mulayzen disse...uma 250 num me enxe os olhos! eeuheuhuheu
O Hunter 123 falou uma coisa muuuuuuuito importante...
Pra qm roda só dentro da cidade.. sem pegar BR .. ou pegando por pouco tempo... não precisa amis q 125 mesmo... as 125 pra cidade sõa confortáveis, econômicas, torcudas, maleáveis... perfeitas!!
Agora.. resolveu andar na estrada.. é o ponto fraco delas!
É o q acontece comigo, qdo ando na cidade, nõa sinto falta de motor.. mas eu ando todo santo dia 40km na BR... aí sim vejo q é fraco um 125cc!!
Como não é diferença???? Se tu andar economicamente nas motos.. tu perde 10km/l numa 250!
Pneus com o dobro do preço na metade do tempo de troca (ou seja, 4 vezes mais)... relação mesma coisa...
revisões mais caras...
pô DureX... é mais caro sim... consideravelmente!!
Metate do tempo de troca o Pneu Viper???
Duvido que dure 5,7,8 mil o pneu de uma 250!
Bom...num tenho parametros pq as duas TW do meu irmão ele rodou 2mil só....
Mais sei que um Pneu de Cb500 dura mais de 10.000km....
E outra, pneu eu vo trocar uma vez por ano praticamente, num vai pesar...
Claro que da diferença....mais num aquela diferença total não...
A diferença inicial vai ser só no consumo de gasolina, que faço 29/30 na titan, faria de 24,25 em um twister.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Conseguiria tranquilamente pegar e manter uma 250cc. Só não faço isso pq estou satisfeito com a Yes, e pelo meu uso uma 125cc está ótimo.
Trocarei quando quitar a Yes OU quando cansar dela.
Quando comprei a Yes era estagiário aqui no trampo, agora não mais!!![]()
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Tenho que concordar que o gasto de pneu numa 250 é alto, mais que de um carro, o pneu de uma Twister dura no máximo 15.000km(tiozão), e custa quase 300,00, o de um carro bom 200,00 e dura 60.000km, mesmo sendo 4 pneus sai mais em conta que andando de moto. No resto a moto é mais barata em tudo.
Eduardo
Tem teu amigo e trocou com 5, o Vina com 6 e o Ramiro trocou com 5 mil o pneu dele tb... deve ter sido erro na montagem ou alguma coisa.. ou o lote dos pneus nõa ficou mto bom.. aí realmente nao sei dizer! Mas... a média da duabilidade dos pneus da 150 é baixíssima... isso é fato!!
Mas... aproveitando e falando no tópico... falamos de pneus e tal.. as vezes eu até fico pensando.. puxa.. imagina tu sair duma 125 q não incomoda, é tudo de bom (a minha, claro).. e fazer um up pra 250, 400, 450, 500... e pegar uma moto q além de ter manutenção mais cara te dá problemas caros tb... é complicado!! por isso akele velho plano de morrer abraado na minha ybr e ter o up como 2ª moto!!heheh