Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 118
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Quem aqui pode comprar e manter uma moto 250 ou mais?

viper, a menos q rode mto não vale a pena não, vc teria dois docs para pagar todo ano, eu acho q meio q besteira duas motos, agora eu rodo no max uns 150km/semana

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tem teu amigo e trocou com 5, o Vina com 6 e o Ramiro trocou com 5 mil o pneu dele tb... deve ter sido erro na montagem ou alguma coisa.. ou o lote dos pneus nõa ficou mto bom.. aí realmente nao sei dizer! Mas... a média da duabilidade dos pneus da 150 é baixíssima... isso é fato!!
    Mas... aproveitando e falando no tópico... falamos de pneus e tal.. as vezes eu até fico pensando.. puxa.. imagina tu sair duma 125 q não incomoda, é tudo de bom (a minha, claro).. e fazer um up pra 250, 400, 450, 500... e pegar uma moto q além de ter manutenção mais cara te dá problemas caros tb... é complicado!! por isso akele velho plano de morrer abraado na minha ybr e ter o up como 2ª moto!!heheh
    Manutenção de moto com mais cilindrada é cara mesmo. Tenho uma Drag e tudo nela é caro. Quanto a Twister, já tive duas e posso dizer que, enquanto não precisa trocar pneu e relação, ou dar maunutenção nos freios , ela não é tão cara assim comparada a uma 125.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    viper, a menos q rode mto não vale a pena não, vc teria dois docs para pagar todo ano, eu acho q meio q besteira duas motos, agora eu rodo no max uns 150km/semana
    Eu digo comprar outra velhinha.. pra não pagaripva.. aí é só rodar na booooa!! hehehe 2 motos pagando ipva realmente não faz sentido!!

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Manutenção de moto com mais cilindrada é cara mesmo. Tenho uma Drag e tudo nela é caro. Quanto a Twister, já tive duas e posso dizer que, enquanto não precisa trocar pneu e relação, ou dar maunutenção nos freios , ela não é tão cara assim comparada a uma 125.
    Eu me referi justmente a esses gastos com manutenção... tirando isso.. é óleo e gasolina.. totalmente acessível mesmo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Razão, em parte. Consideremos quem roda na cidade durante a semana (como dito, o "ideal" pode ser uma street 125/150cc) e gosta de fazer passeios off-road ou mesmo rodar no interior, em estradas de chão e trilhas...daí, cabe a segunda moto...e trail, não ?
    Outra coisa, há vias urbanas que são verdadeiras BR´s...neste caso, tente se livrar de veículos a mais de 100 km/h, numa 125/150cc...
    Por isto, penso que uma 250cc pode ser uma boa opção para os centros urbanos, sim. Não é à toa que as Lander e Tornado estão por toda parte, nas grandes cidades.
    É velha questão de "qual moto atende às usas necessidades"...

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Creio que manter uma 250cc num seja o problema, se dermos uma olhada no preço das peças das 125cc nas concessionárias veremos que num é tão barato assim não. O problema é o preço delas, agora parece que estão se popularizando mais porq tem uns modelos de twister das primeiras que tão baratiando e o pessoal anda comprando bastante... Para mim, tudo que queria era uma Intruder 250cc...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bom tópico......já cansei de falar que as peças da TW são "ridículas" de cara uma vez vi a relação no paralelo saia 400 Reais.....a Riffel na 125 instalada custava 29,90 Reais.........o painel é pra lá dos 700 Reais..........infelizmente se tivesse dinheiro seguraria a tentação e não compraria uma TW infelizmente....pois não daria para botar seguro por causa do preço inviável.........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Num é xiita....
    Se uma chega todas chegam...ou a dele tem defeito benefico???
    Meu amigo tem uma Yes que trocou com 5mil, e o Vina troco o dela com 6....então num me venha com esse papo que pneu de 150 num dura....

vamo botar lenha na fogueira:
    minha 150 tá com 14957,3 km rodados (aproximadamente) e com os pneus originais
    Dianteiro e traseiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E concordo com o Tortex, esse negócio de pneu de 150 que não dura é lenda, se manter ele calibrado e maneirar nos burcos ele dura sim.

Mas agora, não sei se conseguiria manter uma 250, porque além da manutenção tem o lance do seguro. Hoje vi na TV uma Twister 2003 saindo a 36x$267 = $9612 financiados, à vista deve sair uns R$7k no máximo. Mas aí vem o $$ dos docs, $$$ do Car System, $$$ da manutenção... fica quase inviável.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Conforme a pergunta, poder comprar e manter uma 250cc ou + eu posso. O que sempre me questionei é até que ponto vale uma moto que faça 15 km/l na estrada e custa o preço de um Astra 0km... Sinceramente, neste caso prefiro ir de carro com mais conforto, até porque uma 250cc faz uns 30 km/l na estrada e é muito confortável, portanto não vejo necessidade de ter uma moto de altíssima cilindrada. Hoje 500cc seria o meu limite, a não ser que as 600cc e 650cc melhorem em muito o consumo. Vejamos o caso da Hornet 600cc, gastona e a mulher ainda sai fedendo a gasolina por causa daquele escapamento bonitinho, mas ordinário... e a bandit 650cc motão, linda, confortável, etc e tal, mas custa 40 mil e gasta muito combustível... Quem sabe agora com a injeção eletrônica e o radiador líquido que acabou de chegar neste modelo, compense... mas acho difícil ! :0_0:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida

"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

mantabodyboarder
    Guest

Eu tenho uma 90cc e uma 250 cc :P

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Moto grande a gente tem por gosto e não por economia, moto por economia para nas 250, estorando uma falcon, mais q isso, temos por gosto. Uma GS deve sair tão caro qto um carro para usar no dia a dia.

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

teria condições, mas não acho que no momento eu precise de uma moto maior, ando 6 km por dia e no fim de semana ela nem sai da garagem, quando minha filha crescer vou querer uma maior, mas até la nem penso em largar a DT
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

se fosse pra eu ter uma moto maior que 150cc ou no máximo uma strada de 200cc seria só para andar nos fims de semana, porque num compensa
    por isso que tenho minha ML velha, pra mais pra frente pegar um carrinho ou uma moto maior falando mais uma vez no meu sonho, uma Dt 200 (os maluko aki deve até tá enjoado já), uma moto dessas para andar todo dia num compensa, é muita$$, manutenção cara
    se eu queresse mesmo eu até poderia dar minha 150 de entrada e financiar uma maior, mas nessas 250cc novas que tem não me incarno em nenhuma, só na Lander

mantabodyboarder
    Guest

DT200 é uma bosta... :-/ :k :stop: :G

Tem que ser a 200R ] ] ]

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Manter uma 250 eu até conseguiria tranquilo, o problema é comprar a mesma. Tipo se eu tivesse o dinheiro pra pegar a vista eu ia sem pensar hehehehe. Mais, pagar o financiamento dela, as revisões, documentação e tal, eu ia gastar dinheiro só com a moto, não ia sobrar nada pra curtição. Então por enquanto, não rola. Mas quando eu quitar a yes já vou pensar num up, isso não tenho dúvida nenhuma, até lá creio que vou estar em uma situação melhor.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Eu acho besteira dizer q só para cidade ter uma 250 nao é necessario...eu peso quase noventa quilos e sou um pouco alto...com uma 150 se eu botar garupa ela ja fika bem manca, alem duq o conforto de ter um banco melhor e a potenca na mao para qndo quiser(ou precisar) usa-la ...a diferença do $ na manutençao pode até ter uma diferença consideravel mas na economia de combustivel nem tanto ja q andando de manha numa Fazer vc atinge um otimo consumo...e pra mim, andar de manha numa 150 é impossivel
    O Brilho Está Ofuscado, Mas Jamais Será Apagado.... CORINTHIANS SEMPRE!!!!

Tópicos Similares

1. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 14:44
  2. Respostas: 26
    Último Post: 29-05-08, 19:12
  3. Moto gastando mais, o que pode ser?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-08-07, 21:10
  4. Os americanos vendo quem pode mais.....
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 51
    Último Post: 09-01-06, 23:09
  5. Respostas: 3
    Último Post: 20-12-05, 17:17

Permissões de Postagem