Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 118
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Quem aqui pode comprar e manter uma moto 250 ou mais?

Pra mim.....antes eu queria trocar minha Strada por uma maior, pois eu sou alto (1,83) e sou pesado (80 kg) e minha ex-namorada tb era alta....mas....como eu disse ela hoje é ex, então acabei pegando uma YBR....

bom...perdi o meu propósito de pegar a 250, pois queria pra poder andar com a namorada mais tranquilo.....hoje em dia além dos aspectos físicos eu gostaria de trocar de moto só depooiis que eu parar de trabalhar aos fins de semana, pois, por enquanto quase não posso viajar, pois todo fds eu trabalho.....acho que a motoca maior (pra mim agora) seria pq causa das viagens, pois na cidade, minha YBR é perfeita!

Eu conseguria manter uma 250 sim!Ainda mais que ando pouco e ando tiozinho (pq tiozão é só pros mais fod....ainda sou garoto!!!)

To juntando a minha graninha pra trocar de motoca!Quero minha Fazer!Caso eu não consiga manter.....voltamos as 125!!!!E que venha uma Yes!

Aproveitar pra fazer mais uma pergunta.....na estrada tipo a uns 120 km/h quem gasta mais: Fazer ou Comet????Sou apaixonado pela Comet...

Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Oh Carlos estava passando hoje lá pela 504 Sul e ao lado do Sesc estão abrindo uma concessionária Yamaha......pô é o nome de uma dessas redes grande de carro aqui no DF nas esqueci o nome.....(hehehe).......só me lembro que Saga não era..........
    Vou lá dar uma olhadinha. Espero que tenham peças, pois só encontro peças pra Drag em Taguatinga.

Voltando ao assunto, eu peguei uma Twister com 1600km rodados e a vendi com quase 10mil km. Os pneus ainda estavam muito bons e podiam, ao meu ver, rodar no mínimo mais um 5 mil. Quando comprei a Drag pensei exatamente nesse lance de quilometragem. Haviam duas para comprar, uma 2005 com mais de 10 mil rodados e outra 2004, com 3 mil rodados. Ambas pelo mesmo preço, então preferi a 04 por demorar mais a dar manutenção. Dá medo gastar 600 Reais por um pneu traseiro da Drag, mas tenho a vantagem do eixo cardã, dizem, durar mais de 100mil km.

Eu tenho uma Intruder 125 que só ando perto de casa. Uso a moto pra ir na padaria, visitar os amigos que moram perto, ir pra academia. Porém, pra vir trabalhar, quando pego a BR 040 e ando 70km por dia, prefiro a Drag. O consumo, andando sem forçar, fica uns 21km/litro, bem menos que o carro 1000 que eu tenho. E andar de boa na Drag, sem forçar, é a 100km/h. Quando venho na Intruder, 100km/h é mais que forçando.

Tenho na Drag conforto, torque e segurança na pista, o que não encontro na Intruder. Ela gasta mais combustível que a 125, mas gasta bem menos que um carro 1000. Custa o mesmo que um carro 1000, mas anda bem mais. No trânsito parado, mesmo com o porte maior, consigo andar bem nos corredores, não da mesma forma que uma CG, mas consigo.

Como uma moto custom, pensei que iria customiza-la numa boa, mas é aí que as coisas ficam caras. Quem compraria numa boa um mata-cachorro que custa 500 Reais?

Ter uma moto grande, com muita potência, é bom, mas tem o seu preço. Porém, quem gosta de motocicletas, paga esse preço. Ainda prefiro andar numa Drag, chegar nos lugares com uma moto dessas, do que num carrão 2.0 todo equipado. É muito mais estiloso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

hehe com a minha renda atual apenas consigo manter a 125 precariamente, universitário é osso rsrsrs
    mas se tivesse ajuda dos meus pais acho que uma hornet usada ou uma gs500 zero bala ainda rolava sem zuera...
    vou ter que trabalhar muito se quiser subir de cilindrada, pq aqui em casa ngm tem nada facil nao...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    hehe com a minha renda atual apenas consigo manter a 125 precariamente, universitário é osso rsrsrs
    mas se tivesse ajuda dos meus pais acho que uma hornet usada ou uma gs500 zero bala ainda rolava sem zuera...
    vou ter que trabalhar muito se quiser subir de cilindrada, pq aqui em casa ngm tem nada facil nao...
    Certo os seus pais...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

anham, mas tipo, fugindo um pouco ao tópico, meus pais prefeririam que eu fosse um playboyzinho de carro mil ao invez de universitario consciente tentando independencia hehe.

eles tem mto medo de moto e nao tiro a razão deles, só acho que, ja que eu to trabalhando e ralando pra manter, tenho que ao menos ter como manter por mim mesmo.

to tentando uns estagios em lugares diferentes, se tudo der certo em 2008 to ganhando bem mais, mas ao invez de trocar de moto pretendo quitar a minha com o maximo de antecedencia possivel, deixar ela zeradinha e curtir sem problemas, não tenho pressa em mudar de moto sendo que a viagem em km maxima q eu teria de fazer seria 100km ida e volta da praia, ou seja 200km por fds ou + - isso, em 1 e meia mais ou menos da pra fazer esse percurso numa boa, estrada tranquila e com pouco movimento...

vejo motos 250 como carro mil e 1.6, acelera menos pra andar mais e bebe mais, não sei bem se compensaria pelo que ando aqui, e o limite de velocidade na minha cidade é 60, dai pra andar a 60 nem forço a motinha, se passo disso é anoite em um trecho perigoso dai tem q andar no minimo a 80...
    por exemplo, meu pai tinha um focus 1.6 e trocou pra polo 1.6 2006, nao há necessidade de ter carros 1.6 na minha cidade pq eu praticamente ja saio a 60km da garagem eh mto raro andar a menos do que isso de carro, e carro mil da no mesmo se for comparar, só demora mais pra atingir essa velocidade dependendo do pé, dai é mais lucro carro mil pq no fim das contas vai beber menos...
    agora trazendo isso pras motos ainda eh melhor ter uma tw do que um carro mil, economiza o dobro do que um carro mil gastaria e andaria tanto quanto um...

mas eu gostaria de comprar a falcon do meu tio, pelo conforto e beleza dela, se bem que ela nem bebe tanto, anda mais e bebe menos que carro mil ainda...

abs

WOHOO - MT-03 2017

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Vou lá dar uma olhadinha. Espero que tenham peças, pois só encontro peças pra Drag em Taguatinga.

Voltando ao assunto, eu peguei uma Twister com 1600km rodados e a vendi com quase 10mil km. Os pneus ainda estavam muito bons e podiam, ao meu ver, rodar no mínimo mais um 5 mil. Quando comprei a Drag pensei exatamente nesse lance de quilometragem. Haviam duas para comprar, uma 2005 com mais de 10 mil rodados e outra 2004, com 3 mil rodados. Ambas pelo mesmo preço, então preferi a 04 por demorar mais a dar manutenção. Dá medo gastar 600 Reais por um pneu traseiro da Drag, mas tenho a vantagem do eixo cardã, dizem, durar mais de 100mil km.

Eu tenho uma Intruder 125 que só ando perto de casa. Uso a moto pra ir na padaria, visitar os amigos que moram perto, ir pra academia. Porém, pra vir trabalhar, quando pego a BR 040 e ando 70km por dia, prefiro a Drag. O consumo, andando sem forçar, fica uns 21km/litro, bem menos que o carro 1000 que eu tenho. E andar de boa na Drag, sem forçar, é a 100km/h. Quando venho na Intruder, 100km/h é mais que forçando.

Tenho na Drag conforto, torque e segurança na pista, o que não encontro na Intruder. Ela gasta mais combustível que a 125, mas gasta bem menos que um carro 1000. Custa o mesmo que um carro 1000, mas anda bem mais. No trânsito parado, mesmo com o porte maior, consigo andar bem nos corredores, não da mesma forma que uma CG, mas consigo.

Como uma moto custom, pensei que iria customiza-la numa boa, mas é aí que as coisas ficam caras. Quem compraria numa boa um mata-cachorro que custa 500 Reais?

Ter uma moto grande, com muita potência, é bom, mas tem o seu preço. Porém, quem gosta de motocicletas, paga esse preço. Ainda prefiro andar numa Drag, chegar nos lugares com uma moto dessas, do que num carrão 2.0 todo equipado. É muito mais estiloso.
    Está em fase de montagem ainda....creio que só vá funcionar lá pro final do ano.....e lembrei o nome é Esave..........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Naum eh tão difícil assim manter uma 250cc,

ainda mais se for uma Fazer q faz uma média de 30 km / litro...

pra mim o ruim mesmo foi comprar, mas tb temo carsystem, os estacionamentos q a moto antiga ficava na rua...

mas tudo vale a pena pela minha Fzinha!....
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

- Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Eu acredito que não seja valores tão absurdos manter uma moto 250cc....
    na boa.....não é tão caro !!
    abraços
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

bom, eu conseguiria comprar uma 250 e manter.. mas concerteza é muito mais folgado ter e manter a 150..
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Não consigo manter assim, 100% mas digamos que o que falta consigo me virar!!!
    Tenho uma Tw e se tivesse uma 250 carenada com preço bom no mercado eu teria pego!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    comprar eu até compraria( financiada) mas deixaria minhas regalias pra trás como, pagar a mensalidade do Futebol Society, é 30 por mês, mais fervo todo final de semana, uns 30 reais, assistir o jogo do Impérium Fustal( I.F. guarapuava) tipo uns R$ 14,00 a cada 2 semanas, comprar dvd´s piratas, uns R$ 15,00 por mÊs e mais coisinhas q a gente gasta sem ter precisão... tipo uns r$ 20,00 de bobagens...

vamos fazer as contas...

R$ 282,00 do financiamento da minha Yes...
    R$ 30,00 do Futebol de grama sintética...
    R$ 14,00 assistir os jogos do I.F.Guarapuava
    R$ 15,00 de DVD e cd´s
    R$ 30,00 de Churrasco no FDS
    R$ 20,00 de Bobagens sem precisão...

R$ 391,00
    dá pra pagar tranquilo uma 250cc, mas dae fico sem alegria nos FDS...e fico mais gordo que já sou sem jogar bola...

E onde entra o gasto com a mulherada nessa história???

Pode por mais uma bala ai...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

o vina ganha 3mil reais, a parte dele foi só o que ele falou, o resto vai tudinho pro cartao da conta conjunta com a esposa huahaha

esposas e sogras são os males do seculo 21 XD

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Mas digo isso em relação as motos maiores, pois vc pode financiar a perder de vista, mas um seguro da hornet por exemplo tá no mínimo de 3.500.
    3.220..... :G

Mais foi o que ja disseram...moto grande não é pra economia, é por prazer.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Eita....quanto que teus pais iam te dar então....pra manter uma hornet sussa! ahuauhuhuha

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Eita....quanto que teus pais iam te dar então....pra manter uma hornet sussa! ahuauhuhuha
    play eh otra coisa kkkkkk :lol:
    ....

Tópicos Similares

1. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 14:44
  2. Respostas: 26
    Último Post: 29-05-08, 19:12
  3. Moto gastando mais, o que pode ser?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-08-07, 21:10
  4. Os americanos vendo quem pode mais.....
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 51
    Último Post: 09-01-06, 23:09
  5. Respostas: 3
    Último Post: 20-12-05, 17:17

Permissões de Postagem