Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 118 de 118
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Quem aqui pode comprar e manter uma moto 250 ou mais?

15km eu faço em 15 minutos tb... na BR ando a 80km/h... e dentro da cidade ando ma mânha... dá pra fazer sim... só q ando em lugares tranquilos..
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Da para fazer andando em vias expressas, com semaforo não da. Se ele pega estrada vai tranquilo, eu geralmente faço uns 10km em 15-20 min.

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Eu poderia comprar una 250, mais dependendo do tipo.

Aqui uma Fazer ou Lander estao caras demais, a Yamaha se pasou de louca con os precos, eu poderia comprarme uma apertando o bolso, mais nao acho que vale a pena.

Isso sim, posso comprar e manter facil uma 250 Sport como uma CBR250 Hurricane, CBR250RR, ZZR250 (Ninja), ate umas 400 como a VFR400R, ZZR400, etc.

Mais eu nao queria comprar uma moto assim sport meio velinha (a maioria sao importadas do Japon ja usadas), ademais de que pelo ano, nao existe aseguradora que me deixaria asegurar elas, muita complicacao.

Estava ate pensamdo en vender a XT225, comprar uma Ninja250 pro fin de semana e paseios, e alguma scooter chinesa para diario (a cual possa asegurar). Mais acho que melhor fico con minha XT225, mais nova, en bom estado, converto ela pra SM e sei que vou ficar louco, e guardo a grana extra para uma 600 no futuro
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

mantabodyboarder
    Guest

Via expressa nada, pelas quebradas, que quase não tem radar e semáforo :P

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu poderia comprar una 250, mais dependendo do tipo.

Aqui uma Fazer ou Lander estao caras demais, a Yamaha se pasou de louca con os precos, eu poderia comprarme uma apertando o bolso, mais nao acho que vale a pena.

Isso sim, posso comprar e manter facil uma 250 Sport como uma CBR250 Hurricane, CBR250RR, ZZR250 (Ninja), ate umas 400 como a VFR400R, ZZR400, etc.

Mais eu nao queria comprar uma moto assim sport meio velinha (a maioria sao importadas do Japon ja usadas), ademais de que pelo ano, nao existe aseguradora que me deixaria asegurar elas, muita complicacao.

Estava ate pensamdo en vender a XT225, comprar uma Ninja250 pro fin de semana e paseios, e alguma scooter chinesa para diario (a cual possa asegurar). Mais acho que melhor fico con minha XT225, mais nova, en bom estado, converto ela pra SM e sei que vou ficar louco, e guardo a grana extra para uma 600 no futuro
    Poatz...quanta moto massa na venezuela!!!
    E no brasil NADA! uhauauhua

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Poatz...quanta moto massa na venezuela!!!
    E no brasil NADA! uhauauhua
    Bom, a maioria sao todas importadas do Japao por importadores privados...ja vem usadas do Japao, mais legalmente, aqui voce e o "primeiro" dono...o problema? Que eles venden aqui como ano 98,99,2000, 2001 e 2002 motos que sao do 89,90,91,92...

Entao por isso que nao da muita boa espinha comprar uma...ademais das pecas cada dia estao mais complicadas que comprar.

Ahi no Brasil tem muita opcao de motos de 250cc pra baixo...aqui nao tem Tornado, nem Twister, como dize as Fazer e Lander carisimas, e assim muitas outras...ademais, eses mesmos importadores que traziam motos japonesas racing 250 importadas agora so trazem mesmo pura chinesa...aqui isto esta invadido de chang chung xing ling por tudo lado!

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Aqui as marcas chinesas vão começar a vender a partir de agora. Já estava na hora de alguém quebrar aquele paradigma de que "Honda é Honda". Eu tenho uma Honda mas quero uma Yamaha Fazer no meu próximo up, porém se uma ching ling me agradar e o preço e a manutenção for em conta, não tem porque não comprar uma.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

O Wendell, Tu tá por fora...
    Teu financiamento da YES tá maior que o meu da Tw..
    pago 250 por mes na Tw e vc 280 na Yes!!!
    :stop:
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Se paga tão pouco ou deu entrada ou não financiou, mas fez consorcio.

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Aqui as marcas chinesas vão começar a vender a partir de agora. Já estava na hora de alguém quebrar aquele paradigma de que "Honda é Honda". Eu tenho uma Honda mas quero uma Yamaha Fazer no meu próximo up, porém se uma ching ling me agradar e o preço e a manutenção for em conta, não tem porque não comprar uma.
    Bom cara te posso dizer que as chinesas sao populares aqui porque sao mais baratas...mais a calidade en muitas delas deixa MUITO que desejar...a grande maioria saem da concesionaria toda desajustadas, te dao uma garantia miseravel, cuando muito 3 meses, nao se consiguen pecas (muitas "concesionarias" sao simplesmente un local alugado, compran un lote de 50 motos, vendem todas elas e depois desaparecem), e sao muito buscadas pelos ladroes por isso mesmo.

La no Brasil nao venden motos hindu como a Bajaj? Aqui venden elas, sao melhores que uma Xing Ling, e mais baratas que uma japonesa...a Pulsar 180DTS-i e muito bonita!

Boladão crew

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

É disso que o pessoal tem medo aqui. Comprar uma moto de uma marca nova e desconhecida e depois ficar na mão, sem peças de reposição e sem mercado nas usadas. As leis que protegem o consumidor são frageis e a justiça lenta demais pra garantir o cumprimento delas. O problema é que boas marcas, asiáticas, europeias ou americanas, que chegam com uma boa proposta de fixação do mercado, levam mais tempo pra isso, pois chegam misturadas com quem só vem fazer um dinheirinho e ir embora.

Mas ainda acho que motos bem equipadas, diferenciadas e com preços bons ainda é atrativo, mesmo com esse tipo de risco.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    15km em 15 min??? vc nao pega semaforo nao? eu trabalho a 7,5 km de casa e levo 15min, e isso pq pego vias lotadas as vezes, olha q vcs correm muito kkkkkkkk
    sai de casa as 05:00 da matina.... num tem ninguem nas ruas, passo por 4 semaforos no caminho.... e eu tbm acelero bem ] ]
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    É disso que o pessoal tem medo aqui. Comprar uma moto de uma marca nova e desconhecida e depois ficar na mão, sem peças de reposição e sem mercado nas usadas.
    Para mim não há nada pior do que o desprazer de rodar a cidade em busca de uma peça e não encontrar :NOOK:. E se você for na concessionária e também não encontrar...putz!!
    Tendo a peça em mãos a coisa fica mais simples. Para um bom mecânico em motos não há segredo de uma marca para outra, já que a concepção é a mesma.

Tópicos Similares

1. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 14:44
  2. Respostas: 26
    Último Post: 29-05-08, 19:12
  3. Moto gastando mais, o que pode ser?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-08-07, 21:10
  4. Os americanos vendo quem pode mais.....
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 51
    Último Post: 09-01-06, 23:09
  5. Respostas: 3
    Último Post: 20-12-05, 17:17

Permissões de Postagem