15km eu faço em 15 minutos tb... na BR ando a 80km/h... e dentro da cidade ando ma mânha... dá pra fazer sim... só q ando em lugares tranquilos..
Da para fazer andando em vias expressas, com semaforo não da. Se ele pega estrada vai tranquilo, eu geralmente faço uns 10km em 15-20 min.
Eu poderia comprar una 250, mais dependendo do tipo.
Aqui uma Fazer ou Lander estao caras demais, a Yamaha se pasou de louca con os precos, eu poderia comprarme uma apertando o bolso, mais nao acho que vale a pena.
Isso sim, posso comprar e manter facil uma 250 Sport como uma CBR250 Hurricane, CBR250RR, ZZR250 (Ninja), ate umas 400 como a VFR400R, ZZR400, etc.
Mais eu nao queria comprar uma moto assim sport meio velinha (a maioria sao importadas do Japon ja usadas), ademais de que pelo ano, nao existe aseguradora que me deixaria asegurar elas, muita complicacao.
Estava ate pensamdo en vender a XT225, comprar uma Ninja250 pro fin de semana e paseios, e alguma scooter chinesa para diario (a cual possa asegurar). Mais acho que melhor fico con minha XT225, mais nova, en bom estado, converto ela pra SM e sei que vou ficar louco, e guardo a grana extra para uma 600 no futuro![]()
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Via expressa nada, pelas quebradas, que quase não tem radar e semáforo :P
Bom, a maioria sao todas importadas do Japao por importadores privados...ja vem usadas do Japao, mais legalmente, aqui voce e o "primeiro" dono...o problema? Que eles venden aqui como ano 98,99,2000, 2001 e 2002 motos que sao do 89,90,91,92...
Entao por isso que nao da muita boa espinha comprar uma...ademais das pecas cada dia estao mais complicadas que comprar.
Ahi no Brasil tem muita opcao de motos de 250cc pra baixo...aqui nao tem Tornado, nem Twister, como dize as Fazer e Lander carisimas, e assim muitas outras...ademais, eses mesmos importadores que traziam motos japonesas racing 250 importadas agora so trazem mesmo pura chinesa...aqui isto esta invadido de chang chung xing ling por tudo lado!![]()
Boladão crew
Aqui as marcas chinesas vão começar a vender a partir de agora. Já estava na hora de alguém quebrar aquele paradigma de que "Honda é Honda". Eu tenho uma Honda mas quero uma Yamaha Fazer no meu próximo up, porém se uma ching ling me agradar e o preço e a manutenção for em conta, não tem porque não comprar uma.
O Wendell, Tu tá por fora...
Teu financiamento da YES tá maior que o meu da Tw..
pago 250 por mes na Tw e vc 280 na Yes!!!
:stop:
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
Se paga tão pouco ou deu entrada ou não financiou, mas fez consorcio.
Bom cara te posso dizer que as chinesas sao populares aqui porque sao mais baratas...mais a calidade en muitas delas deixa MUITO que desejar...a grande maioria saem da concesionaria toda desajustadas, te dao uma garantia miseravel, cuando muito 3 meses, nao se consiguen pecas (muitas "concesionarias" sao simplesmente un local alugado, compran un lote de 50 motos, vendem todas elas e depois desaparecem), e sao muito buscadas pelos ladroes por isso mesmo.
La no Brasil nao venden motos hindu como a Bajaj? Aqui venden elas, sao melhores que uma Xing Ling, e mais baratas que uma japonesa...a Pulsar 180DTS-i e muito bonita!
Boladão crew
É disso que o pessoal tem medo aqui. Comprar uma moto de uma marca nova e desconhecida e depois ficar na mão, sem peças de reposição e sem mercado nas usadas. As leis que protegem o consumidor são frageis e a justiça lenta demais pra garantir o cumprimento delas. O problema é que boas marcas, asiáticas, europeias ou americanas, que chegam com uma boa proposta de fixação do mercado, levam mais tempo pra isso, pois chegam misturadas com quem só vem fazer um dinheirinho e ir embora.
Mas ainda acho que motos bem equipadas, diferenciadas e com preços bons ainda é atrativo, mesmo com esse tipo de risco.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Para mim não há nada pior do que o desprazer de rodar a cidade em busca de uma peça e não encontrar :NOOK:. E se você for na concessionária e também não encontrar...putz!!
Tendo a peça em mãos a coisa fica mais simples. Para um bom mecânico em motos não há segredo de uma marca para outra, já que a concepção é a mesma.