Um gol bolinha no máximo 2000 (pra a namorada) uma TZ250 pra quando for acelerar e uma Sahara pras viagens longas...
Isso pra mim seria tudo no que diz respeito à veículos (tudo mesmo)...
Abraços...
Um gol bolinha no máximo 2000 (pra a namorada) uma TZ250 pra quando for acelerar e uma Sahara pras viagens longas...
Isso pra mim seria tudo no que diz respeito à veículos (tudo mesmo)...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Rapaiz e saber que eu já tive fusca forrado de som.....chevette para rodar cavalo de pau......GTS turbo.........putz.....hoje se tivesse condição de ter uma Yes nem sei se teria coragem de tirá-la da garagem de tanta dó........
queria uma Hornet ou XT 660 sm, e de carro eu queria qualquer um que me leva-se nos dias de chuva... mas meu sonho é terminar akela bosta do maverick, ou pegar meu dinheiro q está nele, e comprar um chevette Turabão preto fosco com roda Orbital :G
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
a minha YBR mesmo, do mesmo jeito, e o povo daqui de casa com saúde, na paz... pra mim tá bão...
Cara, já falei pra vc colocar o motor 4 cilindros nele pra curtir, aí depois vc junta grana e compra um V8 ]queria uma Hornet ou XT 660 sm, e de carro eu queria qualquer um que me leva-se nos dias de chuva... mas meu sonho é terminar akela bosta do maverick, ou pegar meu dinheiro q está nele, e comprar um chevette Turabão preto fosco com roda Orbital
Deixa a lata dele 100% aí aos poucos vc vai montando ele em casa mesmo... Demora alguns anos isso... hehehe
Parem o mundo que eu quero descer...
eu até tava pensando em pegar um carrinho véio final do ano, tipo um chevas, um golzinho ou uma savero quadradinha, mas é phoda, pegar um carro véio, vou ter que pagar o financiamento e vai que o bicho começa a incomodar.....num rola
eu ia pegar a savairo do meu patrão, uma prata ano 93 com rodinha orbital, rebaxadinha, no gás, sonzinho massa, uma belezura, mas ela começou a encrencar, no mes passado ele gastou mais de $$1,5k na oficina, tá loko, se isso acontecesse comigo teria que deixar ela parada na garagem :-/
É Stone, o foda de coisa mais antiga é isso, por mais novo que esteja, vc vai ter que gastar uma grana boa pra deixar bom. Carro no mínimo 1000 e moto mínimo uns 500 conto...
Não precisa transformas as cidade satélites em prefeituras pra abrir concurso or aqui. Abriu e vai abrir um monte de cobncursos por aqui. Até Águas Lindas de Goiás abriu concurso pra pagar 1000 Reais. Ms tem que fazer a inscrição e se dedicar aos estudos. Uma dica: ano que vem a Infraero vai abrir concurso pra todos os níveis. Lá, pra quem não tem nível superior, a estatal paga 100% da faculdade, além do tíquete de 580 Reais, auxílio cesta básica, plano de saúde, crédito de 2 mil Reais por ano pra gastos com dentista. Também vai abrir Anatel ano que vem com salário de 2500 Reais. É só estudar, passar e comprar a moto nova![]()
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Eu votei na segunda opção, tanto que eu realizei o desejo de ter minha moto grande, uma Drag. O meu carro é um KA/97 cheio de problema. Até pra andar na chuva eu prefiro a moto. Coloco a capa de chuva, a galocha e sigo o meu caminho. Detesto ficar parado em engarrafamento, gastando quase duas hora pra chegar em casa dentro de um carro por causa de uma chuva.
E moto é muito mais presença que carro. Imagina chegar num lugar em cima de uma Harley ano 80 ou dentro de um Ômega 99. Qual marca mais presença? Agora imagina chegar dentro de um Civic novo ou em cima de uma Goldwind. Qual dá mais presença?
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
logico que a goldwing ne cara XD
mas sei la... vc mesmo é um pai de familia e ta nos dizendo isso...
dai vai da convivencia de cada um
talvez seja insegurança minha tbm, logico que gostaria de ter uma moto maior e tal mas sendo realista acho que carro ainda é mais negocio dependendo da situação financeira, logico que quem tem um honda civic SI nao vai andar numa y... no minimo falcon e olhe lá...
sinceramente com esses problemas de autoescola e tal baixei a bola com moto, a cada dia fico mais triste com isso, se tivesse optado por carro ainda sobrava uns troco no fim do mês ja teria comido umas duas ou três minas da facul e tava relax agora... se bem que só foi eu comprar a moto e umas 5 ja querem montar nela, mal posso esperar pra ficar com habilitação na mão hehe
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
vai fazer 8 meses q a Nave tá parada... nós tinhamos motor V8, mas depois fomos descobrir q tava muito fudido o motor, então meu Irmão vendeu o V8 e pegou um 4c de Maverick mesmo, com caixa Original e tudo...
agora tá na fase da Suspenção, foi colocado uma suspensão artesanal a "AR" na trazeira e freio a disco da Kombi... e na frente vai ser freio a disco também, mas o mecanico num fez o serviço ainda...
mas ainda vai demorar :#
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Paciência, demora mesmo e num adianta fazer com pressa cara, tem que ter calma, fazer aos poucos mas fazer de uma só vez, senão tem que ficar consertando cagada... Se precisar de ajuda aí dá um toque, num sou expert mas tenho fotos e dados e tal que pode ajudar...
"Um grande abraço a todos os irmãos."
(Ivan-RJ)
Venho nessa labuta de concursos desde 2004 e todo ano falam exatamente a mesma coisa:"ano que vem é o ano dos concursos" "ano que vem vai ter muito concurso"......creio que quem criou essa lenda urbana tenha sido esses caras de cursinho......porque quando a galera ouve essas coisas ficam doidas correm desesperadas para cursinhos para se preparar para o ano que vem porque:"o ano que vem é o ano dos concursos"..........conheço nêgo que fez cursinho para a PM em 2005.........quanto a Infraero ela é a rainha em fazer concurso e não chamar os aprovados......deva de ter umas 3 milhões de pessoas aqui no DF que passaram no último concurso da Infraero e nada.....seguidos de PF...Secretaria de Educação e Caesb que não chamam nem a pau.........
Uma XT 660 e minha atual trudinha já tariaótimo pra mim :OK:
Opa.........
sonho de consumo
Ranger STX, Roda 26, Bi turbo no V6....
Suzuki gsx-r 750 zera.........
abração
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``