[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Mais antes disse ele perguntra pro 06 (que é o Neto) quanto tempo ele precisa pro turno comer...
o 06 responde 10 Minutos senhor o Cap. Nascimento começa a rir e fala o Sr. é um fanfarrão Sr.06 o Senhor tem 10 segundos pra comer essa comida todinha.. e joga a comida no chão!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Então porque comentou?
Da próxima vez, se vc ver outro tópico desagradável ou decepcionante como esse, então nem perca seu tempo comentando, fecha a janelinha, clica em "Voltar", passe reto, enfim... comenta em outro.
Agora voltando ao barco,
Tb to a fim de ler o Elite da Tropa, mas o pessoal tem falado que não tem nada do que não está no filme (rotina do BOPE, história e etc)...
Vou procurar no emule e se for bom eu compro :lol: :lol: :lol:
Não vi o filme mas acredite que li um comentário sobre ele o comparando com a economia!......foi do Luís Nassif......ele diz que o filme é medíocre pois resume a corrupção só na ponta final...como se ela se resumisse aos policiais de rua e seus superiores.....ele pergunta e o secretário de segurança que são patrocinados pelo crime organizado.....corregedores que são patrocinados pelo crime organizado.......e outras pessoas do mesmo escalão.......ai o bicho faz uma comparação do filme com a economia show de bola....se encontrar o artigo de novo posto o link aqui.........
Vi e gostei muito!
Tem que ter peito e coragem pra mostrar a podridão desse país mesmo.
Tô adorando ver a cada dia que passa um jogar a merda no ventilador...
O Roberto Jefferson começou lá no planalto,
Tem a música proíbida de tocar do Gabriel O Pensador,
Agora esse filme...
A propósito, eu gostava qdo tinha uns tais de justiceiros.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
opa, que música é essa?
Putz! Eu tava na esperança de que o final fosse diferente. Nem vou no cinema, vou esperar sair a versão original no DVD. Mas fiquei com vontade de ler o livro.
Posta sim, que gostaria de ler tbem.
Pessoal, não precisa brigar não...Pode ser sim que eu tenha errado em comentar o filme, mas havia comentários sobre o filme até em revistas conhecidas, antes de ir ao cinema. Assim, fica claro que o filme foi visto por uma quantidade exorbitante de gente, inclusive por muitas que afirmam não ter visto. Afinal, foi o maior sucesso de pirataria de todos os tempos no BR.
O Cabra de Brasília está certo ao dizer que é só a ponta da corrupção. Afinal, se não fosse, essa pirataria toda não estaria aí, e não veríamos pontos de pirataria e afins vendendo seus artigos ao lado de batalhões. E nós não compraríamos, é claro.
E pelo que vi no cine, quase todo mundo, ou todo mundo, já tinha visto o filme antes. Assim, acho que quem iria ver o filme no cinema mesmo, foi ou vai, com poucas excessões.
Abraços
Nas ruas do Brasil só de trail...
Falando em Tropa de Elite, pra quem acompanha o Jornal da Noite, na Band, está passando uma série de reportagens sobre o CORE, 'a outra Tropa de Elite'.
Ontem passou o treinamento, bem parecido com o Bope só que com muito spray de pimenta nos recrutas....
Deve ter no youtube, vou procurar aqui!
Tá passando no Brasil Urgente (Datena) várias reportagens, quase todo o dia sobre o CORE.
To vendo uma aqui que os traficantes receberam a polícia com uma metralhadora .30, igual a essa aqui
![]()
***** datena FILHODA.**** !!!!!!!!!!!!!!! cade o especial do core !?!?!?
acabou a merda do progaram dele !
MOTO!
aqui tá passando ainda :lol:
o Datena passa metade, aí corta pra outra, depois passa outro tanto, depois interrompe a narração do cara...
ô loco meu brincadeira!