Galera tava viajando aqui no feriado com minha YBR...fiz uns 200 km de ida do RJ até Rio das Ostras (não sei ao certo a km)...tava vindo bem...tinha feito uma parada com 1 hora e 30 min de viagem e a outra parada, no pedágio da Via Lagos que devia estar tipo na metade da viagem...a motoquinha veio bem até o pedágio....quando parei no pedágio, desliguei a moto e....cadê que ela ligou de volta?Apagou tudo...não acendia nada....fui no socorro lá, completamos a água da bateria (com água normal mesmo, pelo menos pra eu poder chegar ao meu destino), fizemos uma chupeta e a motoca pegou de volta....fui embora, sem parar e cheguei ao meu destino....acredita que depois a moto fez a mesma coisa lá....depois eu tava tentando descobrir o que era mexendo e olhando os cabos da bateria...deixei a chave virada na ignição e tals e de repente...a moto acendeu de novo!Olhei o painel e vi minha luz do neutro acesa!
Agora tá fazendo isso direto.Mexo nos cabos da bateria ela volta a acender tudo....vcs tem alguma dica?
Quanto a viagem....foi minha segunda viagem....tinha feito uma com minha Stradinha num percurso menos extenso....sofri um pouquinho a ter que andar a 80 km/h com a 125!Mas....vim tranquilo e sem forçar a motoquinha!Uma vez li aqui no fórum assim: "quem quer viajar de 125 não pode ter pressa de chegar"!Vim com essa frase na cabeça a viagem inteira!Foi d+!Só isso mesmo da bateria que me deixou bolado!
Me ajudem aí mais uma vez!!!!!!Esse negócio da bateria me deixou na mão ainda agora indo trabalhar...
Abração!

Responder com Citação