* Calça branca: piloto que guia tão devagar que nem se suja.
* Vendedor da Avon: não conhece as ruas. Deveria trabalhar de porta em porta, numa mesma rua.
Sou eu...
* Calça branca: piloto que guia tão devagar que nem se suja.
* Vendedor da Avon: não conhece as ruas. Deveria trabalhar de porta em porta, numa mesma rua.
Sou eu...
É aqui em POA é foda o negocio, concordo com os motoristas de carro que não é legal ter um espelho torcido ou arrancado. Mas os caras tem que ganhar dinheiro de algum lugar, filha da pu.... mesmo são os chefes que precionam os caras para fazer o maximo de entrega possivel mesmo que a vida esteja correndo risco. Vocês perceberam que a maioria trabalha sem carteira assinada, claro, é obvio que um dia vão acidentar-se, e assim não tem amparo financeiro garantido pela CLT e nem despesa para a empresa.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Muito boa a reportagem...
Tenho amigos motoboy e vejo a correria ds caras..
o bagulho eh foda!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
sou de são bernardo aonde o transito naum é tão assim mais ainda é trânsito né rssr .. de vez henquando tenho que ir até o Incor (instituto dos coração).. fazer uns check-up, hj foi um dos dias... digamos que o tempo que eu tenho que esperar para ser atendido até me ajuda pois se fosse examinado na hora acho que meu coração estaria a mil a pressão tb e tal .. pois ir de sbc para a região do hospital das clinicas as 7:30 da matina.. naum é brincadeira naum ali no Paraíso e no começo da paulista.. aonde cabem 3 faixas fazem 4 naum tem por onde passar e os caras pedindo passagem srrs.. ai vc vai custurando e tal .. mo drena... eu toco nuuma boa e tal mais a adrenalina fica lah em cima... hauiahuiahi.. naum sei se aguentaria viver nisso o dia inteiro. ainda mais que sou cardiaco huiahaiuhaiaiu
abraçoss
"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"