Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Re: apagão no S2R

Camanho, muda este título, eu não tinha a menor idéia do que se tratava até ler o tópico.
    Incrível como mesmo tendo um aumento explosivo nas vendas de moto o evento continua sendo organizado por amadores, ingressos caros, filas, e agora até falta de luz.
    Eduardo

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Re: Acabou a Luz no S2R

E ai Jecastro ta melhor assim.
    Valeu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Quem vai na quinta (Tortex e Guima) será que dá pra marcar-mos algo do tipo local pra encontro???

Aguardo notícias!!!

Araços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

eu peguei ingresso pra voltar até sexta, acho que vou na sexta feira mesmo alguém vai?
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Putz, que palhaçada hein, falta de planejamento do cacete e falta de respeito pra quem paga os ingressos absurdos...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Incrível como mesmo tendo um aumento explosivo nas vendas de moto o evento continua sendo organizado por amadores, ingressos caros, filas, e agora até falta de luz.
    Realmente eh mt triste ver esse tipo de coisa... so mancha o nome do evento... triste...

Bom to indo sabadão... pra kem for eh nois...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Bom dia
    Já acompanho o fórum há algum tempo pois pretendo trocar minha moto, mas somente me registrei agora, até para contribuir com este tópico ...

Bem, cheguei no Salão ontem por volta das 18:40h apenas para retirar minha credencial (pois pretendia voltar outro dia com mais tempo e calma) e já não havia mais energia elétrica.

Haviam muitas pessoas na fila e os seguranças começaram a impedir até a entrada de quem tinha ingresso/ convite pois diziam que o pavilhão estava às escuras ... só havia energia na área de show por conta de um gerador, e era possível ouvir o ronco das motos e o som que vinha de lá.

O tempo passou e como um bom brasileiro, eu não desisto nunca ...rs... quando o relógio marcou 20:00h informaram que a energia não voltaria e que deveríamos ir embora pois os seguranças já estavam providenciando a evacuação do pavilhão.

Quando cheguei na moto (20:10h), como por um milagre, a energia volta e começa uma gritaria (moderada) e um corre-corre de volta à portaria para “tentar” conseguir a credencial, ao menos para evitar outra fila no dia seguinte ... o pessoal da área de credenciamento não acreditou e era visível a cara de desânimo deles (pois já estavam prontos para ir embora) e ficaram enrolando dizendo que o sistema dos computadores não podia ser ligado e etc ... para resumir a estória, me levaram até a outra portaria e consegui finalmente retirar minha credencial ... nisso o relógio já marcava 20:45h.

Como tive que voltar para a outra portaria por dentro da área de exposições aproveitei para dar uma volta rápida, pena que muitos stands já estavam fechados e outros com as motos cobertas ...

Realmente é inacreditável que isto tenha acontecido num evento desse porte (e que não houvesse geradores para tal situação), espero que a situação não se repita nos próximos dias, pois certamente o prejuízo dos expositores é grande e maior ainda o prejuízo de nossos colegas que viajaram ou mudaram seus compromissos para comparecer ao Salão e foram surpreendidos.

Enfim, essa foi a “aventura” de ontem ... ahhh já ia me esquecendo ... ainda tomei uma boa chuva na volta pra casa ... rs...

Abraços a todos e boa visita ao Salão.

Tópicos Similares

1. Acabou a gasolina? Não! Mas porque mostra que sim?
    Por jbvillanova no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-11, 18:42
  2. Meu kit de relação acabou? Analisem as fotos
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-01-11, 15:48
  3. agrale 13.5 ~> Acabou, AGORA CG 82
    Por Fissura Wheeling no fórum Área de debate
    Respostas: 201
    Último Post: 27-08-10, 03:49
  4. a Saga da embreagem acabou (eu acho)