Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bauletos

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Bauletos

    Ei pessoal!

    Tô pensando em comprar um bauleto. Acho que pra mim (mulher) seria mais interessante que andar mais 60km todo dia de mochila nas costas!

    Afinal, bolsa de mulher tem de tudo, né?

    Eu queria saber:

    1 - A gente pode tirar e colocar o bauleto qdo quiser? Tipo fim de semana posso tirá-lo? É só desencaixar do bagageiro?

    2 - Vc´s têm bauleto? Que marca?

    3 - Vc´s têm bagageiro? Que marca? É bom? Tem que ser maciço?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Bauletos

    É só apertar o botaozinho e sair com ela na mão como se fosse uma mala, eu tenho o GOW33 com refletor. A qui é o mais barato e não é tão ruim.
    Eduardo

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    44
    Posts
    97

    Bauletos

    olha, bauleto e muito util, dá pra ir no mercado e fazer suas comprinhas de boa!
    se vc tem namorada/esposa é esencial pode crer,

    recomendações:
    - num vá comprar um tabajara se não sua moto vai ficar com ele tremendo tudo,
    -ñ vá ao mercado e faser a compra do mês e colocar dentro do baú (estorei um baguio do quadro ao fazer isso, fiz uma gambiarra e resolvi)

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Bauletos

    he muito util sim eu axo legau, tb to pensando em bota um na minha pq sempre tenhu que leva minhas ferramenta na moxila tb. mas he isso lu tein varias marcas se alguem soube um barato eboum ae tb quero saber.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Bauletos

    Lu, muito cuidado com o baú!! ele é muito bom sim, mas se cv levar muito peso fica ruim, pq se sente bastante os impactos dos pavimentos onde andar na roda traseira, afinal é seu peso, mais o peso do baú todo lááá atras da moto, se não for levar nada mto pesado (tipo correntes), é uma boa sim!!
    Detalhe... qdo vc tira o baú, a base dele fica fixa no bagageiro, não é muito bonito, mas é o jeito!!
    Eu achava q era só tirar o baú e ficava a moto bonitinha, mas mesmo qdo se tira o baú fica um trambolho na rabeta da moto, depois do banco, eu achei muito feio, tanto q tô vendendo o meu.. é um gow33. o mais barato e mais espaçoso "da categoria"!!
    A moto anda mais SEM o baú... certamente.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Novos bauletos de alumínio RONCAR
    Por roncar no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 23-03-11, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •