Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Bico pra Pneu com Neon

É o seguinte, vc colocar isso naqueles carros Tuning do veloses furiosos e tal até que fica massa, um 3000GT todo turbo e aqueles outros lá, mas colocar isso numa CG já é outra história. Um acessório é bonito dependendo de onde vc vai usar ele. Tudo depende de um ponto de referência, lembra disso nas aulas de física da escola? hehehehe... Neon e essas outras coisas tuning é a mesma coisa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

se a procedencia for real vou comprar alguns e guardar aqui, achei interessante hehe

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    É o seguinte, vc colocar isso naqueles carros Tuning do veloses furiosos e tal até que fica massa, um 3000GT todo turbo e aqueles outros lá, mas colocar isso numa CG já é outra história. Um acessório é bonito dependendo de onde vc vai usar ele. Tudo depende de um ponto de referência, lembra disso nas aulas de física da escola? hehehehe... Neon e essas outras coisas tuning é a mesma coisa...
    entao tudo depende de um ponto de referencia.. e o meu ponto de referencia eh meu gosto ueh.. kkk

por exemplo sua CG bolinha.. eh bunitinha tal bla bla.. mas eu nao teria uma moto dessa nem q me dessem de graça...

tudo depende do gosto neh mano.. assim como tu pode xega agora e dize q as titan nova como a minha sao umas bagacera

sako o ponto de referencia q tu procura kkkk
    ....

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

rapaz..... eu colocaria um vermelho
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    May 2007

entao tudo depende de um ponto de referencia.. e o meu ponto de referencia eh meu gosto ueh.. kkk

por exemplo sua CG bolinha.. eh bunitinha tal bla bla.. mas eu nao teria uma moto dessa nem q me dessem de graça...

tudo depende do gosto neh mano.. assim como tu pode xega agora e dize q as titan nova como a minha sao umas bagacera

sako o ponto de referencia q tu procura kkkk

O que digo por exemplo é o seguinte, minha moto tem uma mata-cahorro da época, na sua titan ele ficaria ridículo mas combina com o estilo da minha moto, o retrovisor da minha moto é legal na minha e fica ridículo na sua e vice-versa. Eu digo q é o seguinte, Quando fazer alterações tem que procurar deixar a moto com uma aparência balanceada... Num to falando que tudo isso aí é ridículo, só falo que tem se usar de uma maneira certa, vc mesmo já viu aquelas motos tuning lá no "chuta que é macumba", só to falando que se for para deixar tuning, num adianta só colocar isso aí ou outra coisa, o spygtba por exemplo, ficou muito legal a moto dele e porq? Porq ele soube balancear as coisas e soube utilizar os materiais e tal... É isso que to falando!

O dia que vc andar na minha moto vc vai mudar de idéia... hehehehhehehehehhehehheehhe

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

hehe eu n curto motos classicas com tunning não, acho fusca com neón o fim da picada, mas tipo na minha moto pretendo manter tudo original, colocar uns biquinhos desses ai e ver o efeito deles n custa tanto assim, se ficar legal deixo lá, se não dou de presente pra minha irmã de natal ^^

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Não Acredito ...
    Virago 98

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

O dia que vc andar na minha moto vc vai mudar de idéia... hehehehhehehehehhehehheehhe
    eu prezo muito a estetica da moto ... e se tem algo q eu nao axo bunito e essas bolinha...

mas eu nao to kerendo diminui sua moto.. ou sei lah o q.. soh disse o ponto de referencia eh o gosto da pessoa ueh ..

assim como tu axa ridiculo o kra bota um negocio desse na motinha pequena.. eu axo ridiculo um kra gasta numa bolinha qalq coisa q seja .. sako ..

Quando fazer alterações tem que procurar deixar a moto com uma aparência balanceada...
    pra mim.. um negozinhu no bico do pneu eh balanceado pow kkkk
    ....

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Calotas "cromadas" q ficam girando em falso, bicos de pneu com neon e esquicho do para-brisa em neon... são o "must" nos taxis aqui no Rio ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

se não dou de presente pra minha irmã de natal
    :lol: :lol:
    ela vai adorar

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Muito feio.
    Esses dias fui no cine (ver tropa de elite) e vi na garagem uma intruder com um troço desses. Só que era uma luz neon em cada lado do mata-cachorro. Putz, que coisa mais horrorosa. O cara tinha uma moto azul e coloca o neon, parece carrossel de parquinho de tão enfeitado...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Data de Ingresso
    May 2007

eu prezo muito a estetica da moto ... e se tem algo q eu nao axo bunito e essas bolinha...

mas eu nao to kerendo diminui sua moto.. ou sei lah o q.. soh disse o ponto de referencia eh o gosto da pessoa ueh ..

assim como tu axa ridiculo o kra bota um negocio desse na motinha pequena.. eu axo ridiculo um kra gasta numa bolinha qalq coisa q seja .. sako ..

Beleza então cara... sua moto é a mais bonita, assim como os seus "investimentos" nela, coloca os bicos neon que vão ficar jóia...

Que bom que vc num gosta da bolinha, é uma maneira de preservamos ela, vc pode até achar que ela num vale nada, vejo que vc num entende muito de motos falando isso, só que toda oficina que eu vou, todos falam que é uma das CG que mais guenta o pau, que é um motor que é eterno... Nunca falei que minha moto é a mais bonita e nem que a sua é feia e também num vou ficar aki com esses papo de criança de que "minha moto é mais bonita que a sua". E também num fiz esse investimento para te agradar e o assunto do tópico aki num é minha moto, então cuida da sua moto aí e dos seus bicos neon...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    :lol: :lol:
    ela vai adorar
    sério capaz de gostar mesmo huaha se nao boto pra ela usar como brinco e qdo andar sai piscando
    OLOKO!
    qualquer coisa boto na bicicleta da minha sobrinha e problema resolvido!

WOHOO - MT-03 2017

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Beleza então cara... sua moto é a mais bonita, assim como os seus "investimentos" nela, coloca os bicos neon que vão ficar jóia...

Que bom que vc num gosta da bolinha, é uma maneira de preservamos ela, vc pode até achar que ela num vale nada, vejo que vc num entende muito de motos falando isso, só que toda oficina que eu vou, todos falam que é uma das CG que mais guenta o pau, que é um motor que é eterno... Nunca falei que minha moto é a mais bonita e nem que a sua é feia e também num vou ficar aki com esses papo de criança de que "minha moto é mais bonita que a sua". E também num fiz esse investimento para te agradar e o assunto do tópico aki num é minha moto, então cuida da sua moto aí e dos seus bicos neon...
    meu tu eh meio bobo neh kra? eu soh to defendendo a minha opnião sobre a beleza que eu prezo em moto kra.. realmente nao sei nada de moto.. e realmente nao me importa se a minha eh ou nao eh a melhor pro tranco.. eu nao kero que minha moto seja super velos.. e nem quero que a minha moto dure a minha vida toda.. eu só quero ter uma moto bonita ao meu lado e com os apetrechos que eu gosto...

e sobre feio ou nao eu axo a tua feia o q nao ker dizer q tu nao possa gosta e eu nao to nem ae.. como disse.. tua moto eh bonita pelo lado de bem conservada e umas parte original bem legal isso.. mas eu continuo axando ela horrivel... assim como nao gosto de fazer .. e nao sou fa de motos grandonas em geral..

mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..

:k
    ....

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

O tópico é sobre tampa para ventil Tuning e não tem nada a ver com usuários ficarem se xingando.
    Resolvam isso por MP, MSN ou Telefone e vamos voltar ao assunto do tópico por favor.

Ass: A modeação.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Tópicos Similares

1. Neon - Fan 150
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-10, 16:46
  2. NEON
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-11-10, 08:52
  3. Comercial da Dafra! Rachei o bico!!!
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-09, 23:41
  4. Pelo amor de Deus... 500cc... Só o bico...
    Por Rafael 600Hornet no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 18-10-05, 15:13
  5. Minha moto abriu o bico!
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-07-05, 21:53

Permissões de Postagem