Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

Beleza então cara... sua moto é a mais bonita, assim como os seus "investimentos" nela, coloca os bicos neon que vão ficar jóia...

Que bom que vc num gosta da bolinha, é uma maneira de preservamos ela, vc pode até achar que ela num vale nada, vejo que vc num entende muito de motos falando isso, só que toda oficina que eu vou, todos falam que é uma das CG que mais guenta o pau, que é um motor que é eterno... Nunca falei que minha moto é a mais bonita e nem que a sua é feia e também num vou ficar aki com esses papo de criança de que "minha moto é mais bonita que a sua". E também num fiz esse investimento para te agradar e o assunto do tópico aki num é minha moto, então cuida da sua moto aí e dos seus bicos neon...
meu tu eh meio bobo neh kra? eu soh to defendendo a minha opnião sobre a beleza que eu prezo em moto kra.. realmente nao sei nada de moto.. e realmente nao me importa se a minha eh ou nao eh a melhor pro tranco.. eu nao kero que minha moto seja super velos.. e nem quero que a minha moto dure a minha vida toda.. eu só quero ter uma moto bonita ao meu lado e com os apetrechos que eu gosto...

e sobre feio ou nao eu axo a tua feia o q nao ker dizer q tu nao possa gosta e eu nao to nem ae.. como disse.. tua moto eh bonita pelo lado de bem conservada e umas parte original bem legal isso.. mas eu continuo axando ela horrivel... assim como nao gosto de fazer .. e nao sou fa de motos grandonas em geral..

mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..

:k