Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re: Bico pra Pneu com Neon

nao sou eu q to sendo totalmente boçal e nao sei aceitar gostos dos outros.. na verdade eu postei o negocio aqui pa ve qm axa legal.. nao pa ngm entra aqui criticando e me diminuindo pq eu botaria um negocio desse na minha moto..

e pra mim ateh a ultima msg ae.. nao via nada de agressao nem ignorancia pa nenhum dos lados..
    ....

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    [size=20pt]meu tu eh meio bobo neh kra?[/size] eu soh to defendendo a minha opnião sobre a beleza que eu prezo em moto kra.. realmente nao sei nada de moto.. e realmente nao me importa se a minha eh ou nao eh a melhor pro tranco.. eu nao kero que minha moto seja super velos.. e nem quero que a minha moto dure a minha vida toda.. eu só quero ter uma moto bonita ao meu lado e com os apetrechos que eu gosto...

e sobre feio ou nao eu axo a tua feia o q nao ker dizer q tu nao possa gosta e eu nao to nem ae.. como disse.. tua moto eh bonita pelo lado de bem conservada e umas parte original bem legal isso.. mas eu continuo axando ela horrivel... assim como nao gosto de fazer .. e nao sou fa de motos grandonas em geral..

mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..

:k
    Imagina se tivesse agressão então. :G
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

como eu disse ate antes da ultima mensagem dele nao tinha rolado nada
    ....

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Christian.. valeu pela ajuda aí...

brunohcs e Diego.fcs... podemos falar sobre qqr assunto aki no fórum, mas vamos tentar ser o menos agressivo possível... de repente o cara não falou com intenção alguma (os 2 no caso) mas o outro interpretou mal... aí pode dar errado. então vamos cuidar a maneira como escrevem. o fato de vc nõa gostar de tal coisa, nõa qr dizer q seja ruim.
    Lembream-se q eu já usei manoplas amarelas?? hehehe sim... usei akelas merdas... e hj axo o fim da várzea.. mas tem gente q curte... na época eu axava legal.. e ficava chateado qdo falavam mal delas! mais espírito esportivo gurizada... estamos aki pra nos divertir e aprender sobre motos!
    Seja com uma 2008 d.C. ou com uma 2008 a.C., o q vale pra nós é o aprendizado.
    Sò pra nao esquecer... pinto pra vcs!!! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Christian.. valeu pela ajuda aí...

brunohcs e Diego.fcs... podemos falar sobre qqr assunto aki no fórum, mas vamos tentar ser o menos agressivo possível... de repente o cara não falou com intenção alguma (os 2 no caso) mas o outro interpretou mal... aí pode dar errado. então vamos cuidar a maneira como escrevem. o fato de vc nõa gostar de tal coisa, nõa qr dizer q seja ruim.
    Lembream-se q eu já usei manoplas amarelas?? hehehe sim... usei akelas merdas... e hj axo o fim da várzea.. mas tem gente q curte... na época eu axava legal.. e ficava chateado qdo falavam mal delas! mais espírito esportivo gurizada... estamos aki pra nos divertir e aprender sobre motos!
    Seja com uma 2008 d.C. ou com uma 2008 a.C., o q vale pra nós é o aprendizado.
    Sò pra nao esquecer... pinto pra vcs!!! hehe

fica co pinto pa tu
    ....

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

mas tu veio com um ar de q pia idiota pra mim qdo falei q eu colokaria os neon..
    O negócio é o seguinte cara, eu num falei merda para vc em relação ao bico Neon, e também num sou um PIA IDIOTA não, quem se passou por PIA IDIOTA aqui foi vc aí querendo falar que minha moto é uma merda e tal... num vou ficar aqui discutindo com vc.

A única coisa que eu mencionei foi que certos tipos de adaptações requer alguns outros itens e não somente essa adaptação, eu disse que esse bico poderia ficar bom em uma moto com um visual tuning, tipo a do spygtba e não em uma moto originalzinha tipo a minha, a do Ivan, eu disse que esse tipo de coisa e várias outras depende mais do estilo da moto para ficar bonito, assim como retrovisores, rodas de liga, neon no motor, motor polido ou pintado... Só isso!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

minha continuação para o assunto é essa

"..."

abraço boa semana...
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O negócio é o seguinte cara, eu num falei $#@%$# para vc em relação ao bico Neon, e também num sou um PIA IDIOTA não, quem se passou por PIA IDIOTA aqui foi vc aí querendo falar que minha moto é uma $#@%$# e tal... num vou ficar aqui discutindo com vc.

A única coisa que eu mencionei foi que certos tipos de adaptações requer alguns outros itens e não somente essa adaptação, eu disse que esse bico poderia ficar bom em uma moto com um visual tuning, tipo a do spygtba e não em uma moto originalzinha tipo a minha, a do Ivan, eu disse que esse tipo de coisa e várias outras depende mais do estilo da moto para ficar bonito, assim como retrovisores, rodas de liga, neon no motor, motor polido ou pintado... Só isso!
    Valeu ai pelos elogios qt a minha moto, mas tenho que descordar com vc qt ao bico na em uma moto como a minha ou em qqr outra moto. /Na minha opiniao o bico fica legal s em carro, isso se o caro tiver a placa da Bahia, ja vi este bico em motos e nao fica nada legal. Acho que para motos é aceitavel no maximo um LED pra iluminar o motor e talvez dependendo da moto um led uv nos piscas no caso da biz. Aki onde moro tem algumas motos que qd vejo vindo na rua tenho a impresssao de ser um OVNI.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

a opniao geral foi: nao fica legal, entao bruno nada de por esse bicos ai e pronto kkkkk
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007

EU acho que ficaria mei oestranho esse neon nos bicos e talz, mas eu to pensando em colocar um led dentro dakele protetor das pernas da biz de forma que só apareça uma luz mais de leve nas saidas e talz
    abraçossss

Tópicos Similares

1. Neon - Fan 150
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-10, 16:46
  2. NEON
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-11-10, 08:52
  3. Comercial da Dafra! Rachei o bico!!!
    Por hbrasil no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-09, 23:41
  4. Pelo amor de Deus... 500cc... Só o bico...
    Por Rafael 600Hornet no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 18-10-05, 15:13
  5. Minha moto abriu o bico!
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-07-05, 21:53

Permissões de Postagem