[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
xiu
limite da minha cidade é 60, tem radar em quase toda via, só passo disso a noite em trechos perigosos, se ser prudente te irrita, sinto muito e tenha um bom passeio.
A sua opnião ao menos o que foi colocado citando meu nick ja foi precipitada o suficiente.
Vc não sabe como piloto e a idéia que teve ao ler o meu post foi totalmente errada...
O LIMITE de velocidade com os RADARES aferidos em quase todas as avenidas é 60, nas que não tem radares , onde costumo transitar durante a noite, geralmente estão desertas e são perigosas por seu histórico de assaltos, logo, andar em velocidade baixa é o mesmo de colocar uma plana no pescoço de: POR FAVOR ME DERRUBE E LEVE A MOTO!!!!
JAMAIS cortei ngm no transito, acho isso totalmente errado, tbm n ultrapasso pela direita a não ser com os carros parados ou no único caso que a lei de transito permite (em manobras)
portanto antes de afirmar algo sobre alguem tenha certeza do que vc esteja falando, assim evita rixas.
Prefiro imaginar que foi um mal entendido.
~~
Exato, fórum é para discutir, e essa discussão tem fundamento sim, mas não pra provar qual moto é ou não "melhor" e sim qual delas teria melhor performance e preço de acordo com as nossas caracteristicas...
Digo, a maioria das pessoas que compram motos 125cc querem para transporte ou lazer e no caso dos motoboys trabalho.
Tendo isso em mente todos queremos no minimo economia ou até mesmo robustez, cada moto vai ter a sua caracteristica como mais torque, vel final, inicial, tempo de retomada e etc...
o que eu quis dizer com o meu post é que, a velocidade final é insignificante comparado às condições do dia a dia, ngm anda no osso o tempo todo...
tópicos assim servem pra saber esse tipo de coisa, a cg pode parecer andar mais pq chega a 120 mais rapido ou algo assim? nao vejo isso ser questionado...
sim se depende do peso, altura, tocada e tal pode variar, mas séra que nas mesmas condições as caracteristicas individuais da moto proporcionariam isso?
São semelhantes mas tem mta moto mais fraca no mercado, tipo as chinesas, essas sim devem demorar bastante pra alcançar a mesma velocidade que uma convencional (ou não).
Não posso afirmar nada sobre as chinesas ou coisa do gênero, mas sobre a cg tenho essa impressão, ela me parece ter mais torque que a Y e vibra muito mais.
até agora só tirei uma conclusão desse post:
A performance da moto vai ser definida por caracteristicas pessoais do modeo e do piloto sendo que, não se pode afirmar nada que não tenha testes comprovados e detalhados sobre o assunto.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Existe alguma 125cc no BRASIL q tenha mais potencia q as CGs, YBR e YES ?? naum, por isso naum tem pq discutir isso pois é fato q naum há diferença entre elas, além disso o topico é mais especifico só citando a YBR e a FAN, a diferença só ocorre na diferença de amaciar o motor e no piloto tanto por peso e altura como por abilidade.....
"XIU" ?? tá estressado ?
Andar acima do limite tá longe de ser prudente hein.......naum vejo diferença entre andar no limite 60km/h e 80 km/h, afinal qualquer um q quiser coloca do seu lado....se axa q 20km/h a mais vai fazer diferença !? se o cara quiser ele pega do msm jeito.....
EDIT - Só comentei q axu errado vc andar acima do limite nd além disso em relação a vc....naum falei q vc é maluco no transito igual uns motoboys q corta todo mundo, eu tinha certeza do q eu falei pq vc msm escreveu q anda a 80km/h na cidade....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Primeiro........
Tive uma CG 125 Fan 2005, vamos lá, desde de zera, puchava bem, pra amacia....sempre troquei óleo dela a cada 800 km, quando fiz a revisão de 3000, retirei o escapamento original, coloquei, um Torbal estralador.....
bem com relação original, escape, acerto no bura, e sem filtro....ela chegava a 140 ( de painel claro, ´´ naum to falando de forma alguma que é real `` )....
Ybr naum posso opinar....
mais a Y arranca bem..........
como o Viper disse, piloto com peso igual, mesma gasolina, amaciamento da mesma forma, mesma habilidade do piloto, creio que andem bem próximas...
cada 1 levando vantagem de um jeito......
Agora quanto a todas 125 serem iguais.....vc vai me desculpar meu amigo, mais não são todas iguais....
o tópico ta falando das nacionais só né??
importada naum vale....se naum ia citar a Aprilia 125, tu sabes do que ela é capaz??? qual a potencia.....então naum diga que toda 125 é igual......naum generalize.....
fala assim ó.......
Fan 125 é igual a Ybr 125, no item que tu achar....
blza moçada......
abração a todos...
Fiquem na paz....
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``
Colocar do meu lado? vc nem ao menos leu antes de criticar.
As condições das vias que citei me permitem andar na velocidade citada pois não são encontrados pedestres ao menos quase nunca tem gente andando por lá, carros transitando normalmente sao poucos, é praticamente deserto, ja houveram assaltos a mao armada e coisas do tipo lá
Foda-se o que vc acha prudente, se isso vai de cada um, guarda tuas criticas à você próprio.
Ando com a velocidade compatível com a via, colocar o limite em 60 km por hora foi jogada política do meu estado.
Enfim, pretendo não disvirtuar mais o tópico.
WOHOO - MT-03 2017
Claro q naum leva as importadas lá as 125cc como a q vc citou tem 20-30cv.....
Realmente tem diferença entre vibração e frenagem já q a YES tem freio a disco e a FAN é a TAMBOR né ?? mas o topico começou sendo especifico com a velocidade final e arrancada e nisso são todas praticamente identicas......
Se for falar com conjunto inteiro claro q existe diferenças...
LION - colocar do lado claro ! ou assaltam andando a pé ?? :0_0: imaginei q seriam assaltos de moto garupada.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
Kra......
naum tenho nada contra vocês...
mais naum vamos estragar o tópico do kra...
abração
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``
o topico era simples e todo mundo começou a disvirtuar !!
"YBR e FAN QUAL ANDA MAIS ?".........Já botaram até as 125cc importadas
A resposta é simples a diferença de arrancada e final é minima e despresivel as diferença q se ve nas ruas são da diferença dos pilotos e da forma q foi amaciada.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
oks tipo, eu ja pilotei ambas, a fan dei umas voltinhas fora da autoescola e tenho uma y
a minha ainda nao terminou o amaciamento portanto o motor ainda me parece meio preso, a fan ja tinha trocado diversas peças e era nova também
enfim, fui engarupado nessa moto com o instrutor a 80km por hora a fan tava levando numa boa
ja a Y andei engarupado mas dessa vez pilotando senti que a fan levava vantagem nesse quesito ( levando em consideração que a minha não foi amaciada e a deles havia passado dos 3mil km.
Não sei se moto de autoescola serve para comparar, mas ainda senti que o motor e aceleração da fan são meio brutas tipo sobe o giro mais rapido que a Y com menos aceleração.
ideal seria pegar alguem que teve as duas e dizer o que acha...
WOHOO - MT-03 2017
DADOS dos sites :
FAN
Potência máxima 12,5 cv a 8.250 rpm *
Torque máximo 1,02 kgf.m a 7.000 rpm *
( naum sei o pq dos "*" )
YBR - E, K e ED
Potência máxima 12,5 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 1,19 kgf.m a 6.500 rpm
YBR teoricamente arranca mais forte.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
no meu caso deve ser acrescentado um valor:
FAN- 12,5cv
YBR- 12,5cv + 20kg de barriga do piloto!!!
hehehehehehe foda... qdo eu ficar magrinho (dnovo) eu vou aterrorizar os motoboy. vcs vão ver só!!