rocksul
realmente kra a aprilia Rs 125 tem 34 cv.....
mais como nosso amigo Diego citou.....em corridas elas chegam a mais de 70 cavalos, levando em conta que pesam algo em torno de 105 kg, sua relação pexo X potencia fica muito boa.....
o que faz ela voar baixo.....
com a aprilia nem a CB 500 anda do lado !!
hardmen
a bom isso sim......
mais tem gosto pra tudo naum tem?
tem gente que anda a 160 por hora com as 150 preparadas.....
que segurança o meliante tem?? Nehuma claro!
vai fala isso pra ele, é briga na certa.....
rsrs
vlww véio...
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``
Pois é Rock, tava vendo uma vez e os cara que tava narrando falaram isso aí, elas tavam chegando a 215km/h no final da reta, e olha que é reta, num é descida, e ainda tinha que frear pra curva... huahuahuahuauahuhuahuahuah71CV @ 125 CC = Rock'n Roll!!!!
Eu queria uma dessas...
Pois é Djalminha, a princípio eu tava querendo dar uma preparada leve na minha moto mas fiquei com receio por isso aí, eu queria para andar mais de boa na pista, motor mais livre só que lógico que eu ia querer dar uns cacete nela né, aí vc começa a ver que o freio é tambor e o tambor da bolinha é minúsculo, suspensão meia-boca, aí fica foda...hardmen
a bom isso sim......
mais tem gosto pra tudo naum tem?
tem gente que anda a 160 por hora com as 150 preparadas.....
que segurança o meliante tem?? Nehuma claro!
vai fala isso pra ele, é briga na certa.....
rsrs
vlww véio...
Parem o mundo que eu quero descer...
Minha opinião é:
Quer acelerar mesmo, junta uns R$5.000,00 e compra uma RD350 e deixa ela afiada por mais uns R$2.000,00 (com 7 ou no máximo 8 mil gastos, compra da moto inclusa, vc deixa quaisquer 500cc na fumaça 2T, mas tem de ter a "manha" na pilotagem)...
Ou se quer boa velocidade, com estilo numa já hoje considerada clássica, pega uma CBR450 SR (eu já tô guardando as moedas pra o ano que vem compar uma)
Ambas quando bem cuidadas são lindas motos e fazem presença por onde passam...
Abraços...
Segue o Baile!!!
Eu acho que pegar uma RD por uns R$6.000,00 no máximo e investir mais uns R$3.000,00 na reposição de tudo o que for essencial, vai te render uma boa moto por bastante tempo, uma esportiva à preços populares (claro que o cara não pode ser um "cupim de asfalto e nem de aço)...
O mesmo vale para uma CBR450, que é uma 4T, tem um motor robusto (mesma mecânica das CBs aom algumas modificações) e a mecânica e peças não são absurdas para o bolso...
Eu tô pensando "carinhosamente" em não sair de uma 125cc pra uma 250 não... :0_0:
Provavelmente eu venha à pular alguns degraus!!!
Abraços...
Segue o Baile!!!
Então Hedertone, porq uma moto nova dificilmente dá problema?? Pois ela é nova e tem peças originais montadas por uma mão-de-obra qualificada, hummmm... E uma velha, como faz pra ser assim?? Coloque peças novas originais montadas por uma mão-de-obra qualificada... Simples assim... Minha moto tem minha idade, 25 anos, tá andando melhor que muita moto aí 2004, 2003, 2002... Se vc pegar uma moto nova e colocar umas tranqueiras duma peça paralela, vira uma bosta... Num existe esse negócio de moto antiga viver na oficina... Eu repito o que sempre falo, eu vivo na oficina, quase todo fim de semana, mas é só para conversar com o mecânico que é camarada meu...realmente é uma bela moto, mas você não acha que pegar uma moto "velha" pode gerar muitos problemas?
Abraço!
Realmente você está coberto de razão, o que é necessário é "fazer" motor em casa de dúvida, assim terei uma moto "zero", estou certo?
Vamo ver se daqui pro ano que vem consigo minha moto, e quem sabe, dependendo do que aparecer eu pego uma dessas, mas isso só acontecerá com o auxilio de vocês da hora de compra
abraço!!!
EDIT
As duas motos são a mesma coisa e nenhuma anda mais que nenhuma, o peso do piloto influencia direto no desenvolvimento da moto e fim.
É isso né?
É isso aí com pinga... e nada mais!!Voltando ao assunto do tópico....
As duas motos são a mesma coisa e nenhuma anda mais que nenhuma, o peso do piloto influencia direto no desenvolvimento da moto e fim.
É isso né?
The End!!
Istooooooo..........
moçada, realmente com uma RD 350 R dá pra brincar......ja andei em 1, ja tive uma CB 500 por pouco tempo, mais admito naum ter braço pra dominar uma RD.......
abração
´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
´´ Seja sempre Você ``
Cara, sem sombra de dúvidas a moto que anda mais é a moto do motoboy...
O cara vara a cidade umas 300 vezes au dia, deve andar numa semana mais que eu ja andei a vida toda!
:0_0:
Acho q o topic fugiu do controle kkkk
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
Segue o Baile!!!