então pessoal, venho por meio desta comunicar-lhes o fato acontecido agora pouco, uns 15 minutos atrás...
Estava eu, Belo e formoso, voltando da aula com minha bela RDzinha... vou entrar numa rua e dou passagem pro carro que estava saindo, assim que ele sai, eu arranco com minha moto e continuo meu rumo... uns 50 metros depois dessa curva, estava parado uma viatura da Guarda Municipal, em frente a um supermercado, na mesma hora que entrei na rua, percebi os Guardinhas saindo de dentro do carro e indo pra rua... não deu outra, me mandaram encostar...
fiz tudo bunitinho, dei pisca, encostei a moto onde foi mandando, desliguei, colokei no descanso, tirei o capacete e em seguida dei Boa tarde aos trabaçhadores... até ai tudo bem... Bem curto e grosso, o GM Mauricio(guarda municipal) pede os documentos, ai eu pego akele estojinho que se coloca documento e entrego pra ele, na mesma hora ele fala "Somente a folha do documento da moto"... ai eu bem calmo, pego o documento e entrego, ai ele da uma olhada, "Habilitação Por favor", ai eu com mais calma ainda entreguei a minha Habilitação (peguei ela a 1 mes atrás)... ai o GM vai até a trazeira da moto e fala bem assim "O Sr. sabe que esse escapamento não é permitido, todo mundo ja sabe que usar TORBAL não é permitido, e pra berrar desse jeito.."... ai ta a coisa... Torbal aki na area, é um escapamento curtinho e fino, que faz um exporro du caramba, normalmente usado em CG's e afins... bom, a minha é uma RD 135 e não existe torbal pra ela, meu escapamento é um FOCA,dimensionado!!!! ele poderia falar que é um escapamento aberto e talz, Quase corrigi ele nessa hora... ai eu tentei dar uma desculpa, falei que tinha comprado a moto a poucos dias e que o antigo dono me falou que akele ali era o escape original dela... nem adiantou...
Ai tá, depois de ter falado isso, ele anotou num pedaço de papel, a placa da minha moto e falou assim "Amanhã, nós vamos estar em frente do colegio tal das 17 às 18 horas, se o Sr. não me apresentar sua moto REGULARIZADA, estarei multando o SR."... ai ele recebeu umas coisas pelo Radio e saiu com a sirene ligada ¬¬ |
ai eu pergunto a vocês, a multa pode ser dada assim? no caso, ele me parou hoje, mais eu nem assinei nada, e a multa vem amanhã?!?!?!?!
no caso positivo, até posso recorrer pois ele falou que tava berrando e talz, sendo que, eu tinha acabado de entrar na esquina e nem tinha acelerado ¬¬
se eu tomar uma multa agora, Tchauzinho pra minha Permissão! to FÚ! ||
|
to pensando em pegar a moto do meu pai amanhã, e nakela hora que ele falou, ir la falar com ele, explicar que a moto ta encostada na garagem pq não consegui o escape original ainda... será que rola???
é isso, só pra compartilhar um pouco da raiva com o pessoal...
abraços