mesmo estilo.. banco inteiriço, bishock, 4 em linha...
Que coisa linda.. essa tá bem mais massa que a Superfour (que também é uma belezura..)
o q mata qqr outra marcaaki no brasil é a propaganda!! a Honda mesmo q vendesse merda(o q NÃO é o caso)... venderia mais... eles fazem muita propaganda... isso pro povão é tudo.. eles além de muita propaganda tem milhões de lojas em quase todas as grandes cidades.. poxa.. isso é importantíssimo tb. complicado pra outras motos, mesmo q sendo melhores bater a Honda.
Ixi jah sei aonde esse topico vai parar !!! HUahauhauahauhauha
Abraços
PS: Motoca bem loka... a CB eu jah vi e eh bem loka....
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii começou de novo. :G
Todos sabemos o que vai acontecer.
Mas essa moto ai eu achei linda.
Se eu tivesse dinheiro para comprr uma das duas (o que não é o caso), ia ter que pensar muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
motor de setegalo :P
Cara, falando em motorzão, e as CBX sport 80?
Motorzão 6 canecos é foda
Gosto pessoal....
Trazeira mais bonita, tanque maior e mais bonito(eu sei q ta com capa, mais parece ser pequeno), motor mais bonito....
Resumindo, gosto não se discute...
Aposto e ganho que tem gente que fala..."Num gostei pq é honda, essa é legal pq é suzuki, suzuki é legal e a honda é má"
eu falo de boca cheia q nao sou xiita nem gosto de falar mal das marcas.
mas essa moto ai achei ela bem esquisita e pra mim cometeu o mesmo erro da HONDA em por suspensao bi-shock
prefiro mil vezes a Bandit N1200 q tem a mesma proposta mas deve ser bem mais confortavel
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
se bishock fosse bom um ou outro usava na Moto GP
essa suspensao bishock concerteza tem suas qualidade mas nao deve ser o q há de melhor
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Aham, comparando o topo das Super Sport com nakeds, são iguaizinhas as propostas né?
AFFFFFFF
Imagino que essa susp bi-shock com nitrogênio mata a pau a suspensão da Bandit 1200 e de gs500 e tw da vida.
E concordo com o TorteX, se fosse ruim não iam tanto a Suzuki quanto a Honda colocar as bi-shock.