eu prefiro uma mobilete..!!!!!!
eu prefiro uma mobilete..!!!!!!
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bha nao tenhu ideia acredito que faça uns 30
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Peguei uma com 4000km originais! fiquei quase 4 anos com ela, fazia 28Km/l. Só posso falar bem dela! (rodei 14000km com ela)
Há em tempo: usava só yamalub 2T (915ml, se não me engano) durava mais de 900km! (pagava 15 reais), achava econômica neste aspecto!
Abraços
mamãe tem uma jog 2003 azulis q bebe q num tem jeito.... quando sai da revisão faz 25 estourando mesm.... depois posto foto dela p vc verem, num tem 5000 rodado...
![]()
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
po showw a jog hein.. pinta as setas dela de preto q fica o bicho.. tu tem q pintar por dentro.. aí fica assim.. q nem na minha...Postado originalmente por Black Rider
Abs,
Smolder
tá ai a foto da motoquinha da patroa.
[anexo apagado pelo Administrador]
Tiago Porto
Cachoeira do Sul - RS
O Fim da Camada de Ozônio:
YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822
meu irmao jah teve uma jog 96 eu acho ,muito defeito dava nela bateria arriava facinho sei la ai peguamos um preconceito com jog...
ai desisti e vendeu ela a uns 4 anos atraz....
as x a gente esquece de viver
ou n da valor a vida
eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma
minhas humildes homenagens a Karkhamano
ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima
FUI NO MECANICO SABADO E ERA ISSO MESMO A TORNEIRA DEU PAU POR ISSO TAVA TAO GASTONA E FEDIDA - PRECISO ARRUMA UMA NOVAPostado originalmente por tiagoporto
SEMFALAR NA AGULHA DO PISTONETE DO CARBURADOR QUE O EX DONO NAO CONTENTE COM A ULTIMA REGULAGEM HAVIA FEITO MAIS UMA NA LIMA.
otimo que te dei uma luz, é isso ai essa motinho é bem economica.
Tiago Porto
Cachoeira do Sul - RS
O Fim da Camada de Ozônio:
YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822
TU TBEM MAS NUM É PRA MIN É PRA MINHA MUIÉ - EEHHEPostado originalmente por wqmartins
antes meu sonho era ter uma mobilette....hehehe.... ainda bem que passou....
Eu queria um mobilete pra pode destrui!!!!!
Pq nem pra da ferro serve...
vc que pensa as bixinha bem ageitada... anda e anda legal... os cara faiz a danada andar...
A DA MINHA MUIÉ TBEM TA PINTADA (OS PISCA TA BEM ESCURO E O FAROL TA FUMEZINHO A TRASEIRA TBEM)!FICA SHOWPostado originalmente por Smolder