Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    35
    Posts
    111

    Pqp, mais 2 semanas sem moto...

    Bom depois da novela que foi com o acidente lá... falaram que minha moto ficaria pronta no mais tardar essa quarta-feira ... isso foi na quinta, ai falaram pra ligar na sexta a tarde pra dar uma posição mais concreta... ai liguei la a tarde, e falaram que tem peças de dentro, que são caixas de bolas, sei la oq do guiidao, fico falando dum jeito bem formal la.. que ficou fora do orçamento, ou seja, pelo que eu entendi, o perito da seguradora foi la e bateu foto, analizou as peças externas, dai as internas na quarta vou ter que ligar de novo lá e falar pra irem periciar de novo... aí a mulher me falou que pronta, pronta mesmo, s+o daqui umas 2 semanas "talvez"...

    pqp, a Motoasa aqui de ribeirão é a pior concessionaria que existe, qdo fui comprar a titan dei um pulo la.. fui tratado que nem um cachorro, um objeto, e ainda fiz a besteira de levar pra arrumar nessa que é perto do meu trampo achando que seria ágil...

    enfim, mais 2 semanas o mínimo sem moto... me ferrei
    --------------------------------------------------------
    [img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Pqp, mais 2 semanas sem moto...

    Bah que soda isso.
    Cria um tópico lá na área de raclamações de lojas e serviços e mete o pau nos caras então. :P
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pqp, mais 2 semanas sem moto...

    puts, q azar heim velho
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto parada por duas semanas
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 15-02-11, 11:21
  2. Moto duas semanas parada, bateria descarregada
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-09, 17:24
  3. 3 Semanas...e Vamos pra revisão...
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-06, 15:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •