tava saindo do banco e vi essa burgman parada la na porta, achei q ficou bem legal
![]()
tava saindo do banco e vi essa burgman parada la na porta, achei q ficou bem legal
![]()
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]