se vc ver uma cueca jogada na rua, vc ja sabe, fuirous viper passou por ali :lol: :lol: :lol:
se vc ver uma cueca jogada na rua, vc ja sabe, fuirous viper passou por ali :lol: :lol: :lol:
Impossivel entender o trocadilho !! a naum ser q seja regional, pq eu tb nem imaginei.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
a fran_e_adriano é de santa cruz!
nao esqueçam dela!!!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Hauhauhahaua :lol:
Se por acaso eu conversar com um desses débeis no MSN vou tomar muito cuidado pode crêr.
Gostei do trocadilho mas acho que só o Furious que conhece ele pois ninguem aqui do PN saberia do que se trata.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pensando bem bem mesmo.
Acho que eu não sô cabeça oca.
O Furious que é ervado!
:drool:
Por aki é conhecido esse trocadilho, mas da maneira que o Furious falou achei que fosse sanduba mesmo... huahuahuauauahuahua
Pô! Levar "sanduíche" em encontro de gostosas, digo, motos num rola...
Parem o mundo que eu quero descer...
Ta mas já tem um ponto de encontro pro pessoal partir, não conheço o pessoal ainda, mas to afim de ir junto. Eu no find estou em Estância Velha, dai posso me juntar ao pessoal pela bera da br116. No bau da minha moto cabe uns 20 cacetinhos, mas sou bem mais de levar um disco e fazer uma carnhinha lá.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
mas put* q pariu!!! só ai mesmo "levar lanche d casa" quer dizer mulher...... kkkkkkkkk cada uma :OK:
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
Ecou!
os caras ligeiros no msn ...mas essa de nao levar garupa pq gasta mais gasolina deve ser pq ta ruim a fase ein so dragao...e essa de virar a cueca foi a coisa mais nojenta q eu jah vi...levo cueca reserva se for viajar assim de 1 2 dias...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
A última vez que postei algo que foi falado no msn deu m$erda.
E eu ñ tô cada vez pior.
Eu sô o pior própriamente dito.
Meu novo Slogan:
"Pensou em pior, pensou em rocksul"
Slogan do Viper:
"Viper lanches & comilança ltda"
Slogan clássico, adivinhem de quem?
"Um grande abraço a todos irmãos"