Olho do (daquele lugar)?
Erva erva erva erva erva erva erva erva erva erva erva erva erva erva erva
Esse curte um cacetinho... :GTa mas já tem um ponto de encontro pro pessoal partir, não conheço o pessoal ainda, mas to afim de ir junto. Eu no find estou em Estância Velha, dai posso me juntar ao pessoal pela bera da br116. No bau da minha moto cabe uns 20 cacetinhos, mas sou bem mais de levar um disco e fazer uma carnhinha lá.
hauhauhuahuaa
Parem o mundo que eu quero descer...
Viper, tu levou o "pão de casa" lá pra Torres mesmo? E as fotos, cadê? Não vai dar uma de Fakelucas, pois de história de pescador aqui o PN tá cheio.
Não não.. nada de fake aki!! hehehe
Eu não levei ninguém pra praia não.. fiz uns contatos com uma guria da praia... sabe.. um passatempo enqto os guris não chegavam pra gente dar uma banda lá...
Não levei pra Torres... ficar gastando gasolina com essas gurias não rola... se valesse a pena, eu trazia até pra casa! hahaha
as fotos tão com o Gonça... qdo ele dispuser todas as fotos pra nós.. eu crio um tópico de viagem pra aparecer no portal e tal!
Eu ñ levei pão. Eu levei biscoito que a mãe fez.
Depois de 10 anos sem moto.
Voltando a ativa.
Com minha nova e velha Fazer cinza 2006.
hHUAHAHUAHHUAHAUHUAUHA
:G :G :G
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
nossa esses caras do sul ta td ervado...valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!