é galera... achava q eu era invencivel rss... pois é depois de 1 ano andando de biz, tomei um primeiro chão ontem... meu q sensação estranha q eu senti!! eu e minhas manias de arrastar a pedaleira, vim a uns 60 numa curva com varios montes de areia, deitei tudo, quando encostou a pedaleira no chão, as duas rodas perderam o atrito com o asfalto, e a moto deslizou... junto com ela minha perna tb e meu cutuvelo..., levantei quase q imediatamente do chão ergui a moto e sai andando normalmente como c nada tivesse acontecido, nao tava acreditando naquilo... parei numa rua desertar pra ver os estragos... bom, na moto foi um arranhão fundo do lado do farol, e a pedaleira torta, em mim, foi a parte direita da canela toda ralada, e o cutuvelo com um pequeno ralado meio fundo.. resumindo, estou aqui, com a perna ardendo minha moto quase q intacta do lado de fora, e agora caiu a ficha q eu nao sou invencivel... ninguém é! todos são humanos e se machucam.. portanto nao tentem fazer nada de extraordinario em suas motos, a não ser q queiram correr o risco de se machucar... o engraçado é q eu nao bati a cabeça em nada, acho q pq bati o cutuvelo primeiro né... então, qualquer q cair de moto ai, apoiem qualquer coisa desde q proteja a cabeça!!, ou melhor usem capacete hehehe! abraços galera..!!