Estou revivindo este topico, para ouvir o que tem que dizer os novos usuarios![]()
Estou revivindo este topico, para ouvir o que tem que dizer os novos usuarios![]()
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Na parte do Brasil onde moro a criminalidade é crescente e na velocidade da luz, estamos nos tornando uma espécie de rio, pequeno, mas rio.
Me preocupo bastante com essa situação, já não podemos sair de casa despreocupados ou carregando qualquer coisa de valor, nos sinais temos de olhar 360 graus pra ver se nenhum meliante se aproxima, sempre estar de prontidão e suspeitar de todos nas ruas.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Moro num município de mais de 400.000 habitantes, e aqui, a violência é mais periférica. Mas não se pode vacilar, pois roubos podem acontecer em qualquer lugar da cidade. O que mais financia a violência atual são as drogas. Quem passa fome rouba pão. Quem está no tráfico rouba carro pra trocar por arma ou droga, além de roubar e matar banalmente...
Na cidade do Rio há uma solução no horizonte, que é a dupla Sérgio Cabral e José Mariano Beltrame. Está melhorando, mas temos que entender que tudo passa pela educação. Acho que a vitória virá com: pesados investimentos em educação e saúde agora, aliados à forte repressão ao crime (o cara tem que ter medo de praticar o crime) e ao criminoso, com tolerância zero. E colheita dos frutos daqui a uns 20 anos...Entendam como quiserem o que eu disse sobre "forte repressão ao criminoso". ]
Em relação ao caso da Venezuela, vocês estão bem piores. Porque tem uma B#### como chefe de Estado, e o pior, foram vocês que pediram. Mas pelo menos disseram NÃO no referendo sobre a perpetuação do poder daquele...
Optimus, você sabe que será muito bem vindo, principalmente por retornar ao seu país natal.
Nas ruas do Brasil só de trail...
qual foi o motivo de vocer ir para a venezuela ??
Optimus, já que vc desenterrou o tópico, fala aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Nas ruas do Brasil só de trail...
aki em Sp nao eh esse inferno td mas ha de se convir q nao se pode andar sem uma alarminho (qq moto eu nao fiko sem) ou um rastreador dependendo da moto (se eu comprar uma Fz eu jah ponho...)...mas nao eh assim nao aki pelo q vejo ta bem melhor q o Rio capital pq o interior do estado eh sussegado...mas nao podemos dar moile nao...eh mais ou menos como o manta falou...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Por isso eu amo minha cidade.. tem alguns roubos.. mas andando nao precisa eskenta muito a caabça... no jornal as vez tem uns q levam uma arma nas guampa e mandam desce.. mas no centro nao tem isso..
na cidade q mora minha voh.. eu vo pra la sempre.. tem uns 20mil hab.. la sim eh trankuilo.. ng xaveia carro nem tira som.. e a maioria fica com xave... inclusive moto com capacete e xave.. ehueheueaheau as casa sempre tao de porta aberta.. eh soh xega e entra..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander