ngm pegou pesado em nada, ele mesmo q falou q ia postar as fotos.
ngm pegou pesado em nada, ele mesmo q falou q ia postar as fotos.
Felucas, kde vc meu FIH! :P
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Assim como Jesus, eu fui sepultado e ressucitei. E as fotos ainda não apareceram. Derrepente, as fotos ervearam e o cara volto com a mulher e ela proibiu ele de usar a moto e o computador e mais um monte de casa.
nda, ele so num posta mais nesse post... ja vi outros posts dele
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Mas então... kd as fotos? Porq Felucas abandonou seu tópico? O q teria acontecido com as fotos e o relacionamento de Felucas?? Aguardem as cenas do próximo capítulo de "Cafajeste desesperado..."
huahuahuaua...
A pergunta que não quer calar??? Porq q ele abandonou o tópico??
Parem o mundo que eu quero descer...
minha opinião, abandono pq é fake
Não postei mais pq faz tempo que não vou pra minha casa... e eu sei q vcs vão cobrar até eu postar essas fotos...
Seguinte... hoje acho que vou pra casa.... vou subir as fotos pro pc e postar... mas como eu avisei antes... são poucas fotos...
Hoje a noite se der eu coloco as fotos na net... mas não esperem muita coisa tbm não seus bronhero...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Cheguei crente:
Vão estar lá.
Saí frio:
Lenda urbana 16 - as fotos.
Eu disse e repito:
o fakelucas chegou dizendo q comeu de graça 4 primas... depois rolou dinheiro.. teve q pagar... daí depois apareceu um primo no meio.. eu axo q ele pagou 10 pila e o primo comeu ele! hahaha
Se eu estiver errado (comprovação apenas por meio de fotos) apago esse meu post.
é bem como dizem, fudeu tem que casar.
Comeu tem que provar!
zuando! abs
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
UAauhUAHauHA seus ***
vão ficar zuando neh ???
hauHUAhuHUAHuha
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.