Pois então galera, tudo tranquilo hoje até a hora do trabalho a ser apresentado na segunda aula, o grupo começa, presto o maximo de atenção possivel, dai fiz a besteira de escutar uma piada bem boba mesmo, prá quê???, comecei a rir sem parar mas tava tentando conter, tipo segurava ao maximo, nem achar graça tava achando se bem que nao dava pra parar, putz pensava na fome da somália, na tristeza do mundo e nas mortes, não conseguia parar cara, fiquei puto comigo mesmo, ja tava começando a chamar atenção, saí da sala, fui ao banheiro, mijei, qdo voltei n aguentei comecei a rir denovo, tinha que esperar o prof fazer a chamada, nossa cara, to mto mal, outros 2 colegas tavam rindo comigo na hora, nenhum dos 2 sabem pq...
pow mais de meia h ora tentando conter as gargalhadas, tava sem graça já, mas n conseguia parar tbm...
dps outras 3 pessoas começaram a rir sem parar, queimei meu filme com mta gente ali, só via o pessoal do grupo comentando, quando fui me desculpar me ignoraram e ficaram olhando torto..
pah fiz o que pude, tentei mesmo evitar, sabia que estava errado e tal...
vou mudar minha postura sério mesmo, sentar longe dos amigos durante as aulas pq dai evito que esse tipo de coisa venha a acontecer, foda eh que nao queria que as minas do grupo ( senhoras) ficassem p comigo, molecagem minha, pqp.
tai o meu desabafo, situação constrangedora...
flws

Responder com Citação