Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: Motor de strada

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Motor de strada

    E ai galera sou daqueles que gosta de mexer "mexanico" rsrsrsr
    quem pode me responder sobre por o motor da strada na titan, como faço isso tenho que trocar tudo ou so a parte de cima cabeçote e carcaça central onde o pistao corre, o vira fica da titan mesmo, estou a fim de fazer isso perto de casa tem uma cara que a carcaça central e o cabeçote completo so vou ter que trocar o pistão e biela, se for so isso vou comprar dele para colocar na minha titan...
    rsrsrsrsrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Motor de strada

    ta vc que por o motor inteiro ou so umas partes....
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    38
    Posts
    253

    Re: Motor de strada

    Citação Postado originalmente por Zanca
    E ai galera sou daqueles que gosta de mexer "mexanico" rsrsrsr
    quem pode me responder sobre por o motor da strada na titan, como faço isso tenho que trocar tudo ou so a parte de cima cabeçote e carcaça central onde o pistao corre, o vira fica da titan mesmo, estou a fim de fazer isso perto de casa tem uma cara que a carcaça central e o cabeçote completo so vou ter que trocar o pistão e biela, se for so isso vou comprar dele para colocar na minha titan...
    rsrsrsrsrs
    Me fala uma coisa sua moto tem o pneu plot sporty, o q vc achou dele, escorrega? fala ele no seco, molhado e curvas como ele é.....quero por um na minha tb....valew
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Motor de strada

    O que vc pode utilizar do motor da Strada no seu motor da Titan 125 é o pistão, é só...

    Ela vai pra 156 cc

    Cilindro, cabeçote, comando, etc etc não são intercambiáveis...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Motor de strada

    aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida : fica bom se colocar só o pistão da 200 e nada mais ? sem mexer no cabeçote, trocar carbura, comando...só pistão mesmo...dá diferença boa ou não ?

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Motor de strada

    Só o pistão não dá, no mínimo tu vai ter que arrombar o cilindro pois o pistão é maior, e dar uma ujustada no parafuso da mistura para enriquece-la.
    Eduardo

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Motor de strada

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Só o pistão não dá, no mínimo tu vai ter que arrombar o cilindro pois o pistão é maior, e dar uma ujustada no parafuso da mistura para enriquece-la.
    ah sim..isso eu já sei...eu digo...se vai ficar boa , mais esperta...blz ?

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Motor de strada

    Claro, mais cilindrada mas força. Pistão maior tem uma área maior, se voce tem um pistão com 10 cm quadrados e na hora da explosão uma pressão de 10kg por centímetro qudrado você vai ter uma força de 100kg na biela, se a área do pistão passar para 12 cm quadrados esta força vai ser de 120kg, logo tem mais força.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Motor de strada

    legal...pq o pessoal sempre fala que se por o pistão da 200, tem q por comando, carbura, mexer no cabeçote...etc...daí acho q a moto fica muito vulnerável a quebras...fica canhão , mas quebra mais fácil...daí eu tava pensando em juntar $ pra mandar por só o pistão somente e dar uma regulada no carbura....acho q vai dar pra andar de lado com as titan 150...será ??

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Motor de strada

    Acho que até mais, a 125cc é mais leve, e você pode aproveitar para deixar uma taxa um pouco maior, uns 10:1, a original é 9,2:1.
    Eduardo

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Motor de strada

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Acho que até mais, a 125cc é mais leve, e você pode aproveitar para deixar uma taxa um pouco maior, uns 10:1, a original é 9,2:1.
    Valew pelas explicações , agora é ir atrás do orçamento....!!!!! e das 150 cc hehehehe

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    38
    Posts
    253

    Motor de strada

    Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por jecastro
    Acho que até mais, a 125cc é mais leve, e você pode aproveitar para deixar uma taxa um pouco maior, uns 10:1, a original é 9,2:1.
    Valew pelas explicações , agora é ir atrás do orçamento....!!!!! e das 150 cc hehehehe

    Aqui em Araçatuba/SP nao achei nenhum mecanico q faça o serviço....deve ser bem arriscado, pq ninguem quer fazer o trampo de colocar o pistao 200 na 125...rs
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Motor de strada

    Complicado não é, é falta de conhecimento mesmo, a maioria aprendeu trocando peças, raros tem curço de mecânica a nível técnico ou de engenharia, quando eu cheguei com o meu Kit o mecânico também fez um monte de pergunta tipo, conhece alguem que já colocou? Isto funciona mesmo? Agora quando ele me vê na rua sempre pergunta se não ta fumando e coisa tal.
    Eduardo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    Motor de strada

    Não entendo muito mas pelo que vejo pessoal falando por ai, poderia colocar o pistão, O vira-brequim(se colocar vira brequim tera de encurtar a biela ou mandar faze um flange(junta maior))...talves as valvulas....

    cabeçote da estrada é com correia de comando...se fosse uma turuninha ficava show.......
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Motor de strada

    Fala ai pessoal meu tio me deu um pistão disse que é para deixar com 150 cc ele é mecanico so me deu porque insisti d+ mesmo pois meu pai e ele quase morreram com moto e ele ficou louco quando soube estava querendo aumentar a cc da minha 125 fiz como ele mandou tive que abrir a carcaça central para entrar o novo pistão vou perguntar para ele de qual moto é ja que o alan disse que so o pistão deixa ela com 156cc mas valeu pela ajuda pessoal acho que vou deixar assim por inquanto, pois estou querendo voltar ela no original e comprar uma 99 para fazer isso ja que o mito diz que ela anda pra c... então se não anda vou tentar fazer ela andar, quanto ao pneu Albertobites ate agora não tive problemas pois faço serviço de moto boy com ela e não vi nada de ruim so vi melhoras em vista do pirelle que so me deu dor de cabeça.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor Strada
    Por CHOPPERSPML no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-07, 11:24
  2. Strada com motor de xlx 250/350
    Por Camanho no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-06, 00:47
  3. MOTOR STRADA
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-06, 13:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •