Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Afffff :k cada uma...
    hey! hey! hey!! isto não expressa em nada a minha opiniao, porem pode ter certeza de que qualquer moto baixa cilindrada que a honda lance, por mais que seja iferior as concorentes, vai vender mais!!

    se eu pensasse assim teria comprado uma tw nao a fazer neh?? eu sou do contra não gosto dos mais vendidos :P
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  2. #32
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    IE apenas esta disponivel nas motos mas caras en paises do primeiro mundo...ainda muitas das mais baratas seguem saindo con carburador, ate mesmo modelos novos como a Ninja 250 2008 da Kawa.

    Eu acho que a Yamaha Brasil ves ese negocio de IE mais por chamar a atencao publicitaria do que desempenho mesmo...eu preferiria a Fazer com disco de freio trasero, un painel mas moderno, e algums ajustes menores e carburada, que IE tal como ela esta. Tivese saido o mesmo preco.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Eu acho que a Yamaha Brasil ves ese negocio de IE mais por chamar a atencao publicitaria do que desempenho mesmo...eu preferiria a Fazer com disco de freio trasero, un painel mas moderno, e algums ajustes menores e carburada, que IE tal como ela esta. Tivese saido o mesmo preco.
    Todo mundo fala que a IE da Fazer não é lá essas coisas e que é marketing...

    mas se a moto de fato eh mais econômica e pega no frio ou no calor com motor quente ou frio já está valendo a IE...

    Convenhamos que é um saco ficar fazendo moto pegar no frio...

    Mas voltando ao assunto do tópico.....sou mil vezes mais a GS500 0km.


    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    hey! hey! hey!! isto não expressa em nada a minha opiniao, porem pode ter certeza de que qualquer moto baixa cilindrada que a honda lance, por mais que seja iferior as concorentes, vai vender mais!!

    se eu pensasse assim teria comprado uma tw nao a fazer neh?? eu sou do contra não gosto dos mais vendidos :P
    Eu num so contra nem o mais vendidos nem os menos...
    Eu gosto do que mais me atrai mais não o q vende mais ou menos!

    Falei aff pq sem ofensas, acho tonto essa historia de nego que fala mal de uma moto, ou que num contraria só pq é honda...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Ôhh que legal, a galera participando assim
    pois é, em curitiba tem uma gs 500 ano 2004 15.500 15 mil km, mas usada comparando com a 0km sem chance, não vale a pena, por isso optei por uma 0 bala!
    não queria esperar muito, pois pode subir para R$ 21.325 aqui, agora esta como R$ 19.990

    li tudinho o que falaram, sobre a I.E, acho dificil que todas as motos novas virem com I.E, a yamaha faz muita marketing, inclusive sobre as motos flex, não desmerecendo, são bons os produtos e o conceito, mas não deixa de ser marketing eheh

    eu sou um motociclista que na maior parte do tempo anda de boa, gosto de tocada forte, para retomar e ultrapassar, trocaria pouca marcha na cidade, 2 marchas suponho, a gs possui boa ciclistica, ja sentei em uma, é foi muito pira, adorei o tanque, a posição

    penso em viajar, não agora, esperar um pouco para ter a manha, uso moto todos os dias, mas por volta de 30 km
    e eu não curto muito carro, e tenho prazer ao conduzir em passeio ou simplesmente no dia-a-dia, seria uma compra por mais gosto do que necessidade,

    até porque a 125 burgman vai ficar pro meu pai, a b400 se eu fosse na yamaha eles iriam querer pau a pau por uma fazer, ( burgman 400 ano 2001/02 com 10 mil km rodados com todas as revisões na concessionaria, impecavel) e na suzuki pegaria nela um maximo de 14 mil.. é uma ótima maxi, porem como tem radiador a agua, na cidade ferve rs, mas so se ficar um bom tempo parado, nas curvas ela é dificil tambem, mais pra lazer mesmo!

    abraços :OK: :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: fazer 250 X 500, qual escolher?

    Se vai pegar por lazer vai de GS, mto mais divertida q a fazer, e se quer ter força para ultrapassar, a GS tbm da um pau. Como todos disseram, a GS é mais moto em qq sentido, se não tiver problemas para manter ela, vai curtir mto mais.
    Pode até dar a zica de perder grana na hora de vender, mas é um risco q eu correria se tivesse 20 mil hj.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual pneu escolher ???
    Por Mack no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-02-12, 22:41
  2. Primeira notável, qual escolher?
    Por aracni no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 03-12-10, 06:57
  3. Novo Casco...Qual escolher?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-09, 17:20
  4. Qual Xenon escolher
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-10-07, 23:57
  5. Dream, Biz, Crypton, qual escolher?
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-12-06, 21:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •