eh mermao.. tataravó kkk.. ela deve te uns 89 por ae :Q
....
como vc consegue andar com uma placa dessas cara?
ta bonito o carro mais troca essa placa !
:lol:
MOTO!
hjahuaihaui essa foi boa kkk
....
Aqui em casa....encontro de 7Galo :lol: :lol: :lol: :lol:
Com o fusqueta la atras....pena que a galinho foi embora.... :d :d :d
Foto no ano 2001, a Galo tinha 14 anos e menos de 20.000 mil kms rodados...
A nossa era essa primeira...
Eu quero um fusca dos mais velhos para fazer um estilo hot, inteiro preto fosco sem nenhum friso, limpador de para-brisa, retrovisor, maçaneta... NADA! hauauahuaua
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu queria uma Lambretta...Acho a coisa mais linda!!
![]()
aqui em casa tenho uma reliquia sim mas depois ponho as fotus um GENIUS da Estrela...quem se lembra???ta zerinho pq nao sou muito de brincar com ele...tem quase 20 anos ate hj acho q so um camarada meu teve...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Genius era aquele que tinha 4 cores e era meio jogo da memória né?? Eu tenho um atari até hoje mas num sei se tá funcionando...
Parem o mundo que eu quero descer...
esse mesmo...ta zerinho ta na mesma caixa (judiada) ate hj...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu tinha 2 Mobylettes, uma francesa 1978 e uma Monark 1984, absolutamente original e impecável ... me arrependo muito de ter vendido.
-Também tenho em casa uma camera Kodak profissional de estúdio dos anos 40, e uma Pentax Spotmatic 1970, um fotômetro analógico, alguns spots para uso em cinema, um tripé profissional e equipamento de revelação ... tudo com mais de 30 anos.
-Uma luneta Tasco dos anos 70
- Um microscópio Focal de 20 anos e aumento de 1200x
-Um "Vertiplano" funcionando (helicóptero de brinquedo da estrela - era um dos meus brinquedos prediletos)
- Um computador MSX expert 1.1 e todos os 700 disquetes passados pro meu HD (!!!) - Quase tudo funciona num emulador do Linux e no meu celular.
- Uma XLX250 ano 1991 (essa é conhecida !)
- Um VW Apollo 1992 comprado 0km, original e com 404.000km rodados.
- Uma furadeira industrial de bancada sei lá de quando, funcionando.
- Muitas outras tralhas perdidas por aí, como projetor de slides, etc ... coisas que nem me lembro mais ....
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)