E ai galera do PN, duas dúvidas minhas:
Hoje eu estava vindo do trampo e derrepente escutei um barulho de sacola na moto, olhei pro escape e tinha uma sacola dessas de mercado grudada. Tirei o excesso da sacola e continuei o caminho, chegando em casa tentei tirar e quem disse que sai aquilo, tá td grudado no espape parecendo um monte de manchas |
Tem algo que "dissolva" a sacola? quente não passei nada, só tentei tirar batendo com um pano heuaheuaheaue, depois que esfrio tentei lava mais também não saiu.
Agora a outra dúvida é sobre a regulagem de mistura do carburador. Sei que tem um monte de tópicos, pesquisei e tal mais cada um diz uma coisa totalmente diferente. Uns dizem que no sentido horário a mistura fica pobre, outros dizer o contrário. Minha moto depois que saiu da revisão dos 6000 fico meio gastona, percebi que ela dava uns barulinhos de explosão baixos quando vc deixava a moto no freio motor na descida e a moto tava mais pesadona pra arrancar, me disseram que isso é sintoma de mistura pobre. Então fui lá no carbura e dei meia volta no parafuso no sentido anti-horário, aparentemente a moto ficou mais esperta e eu não ouvi mais os barulhos no escape. Isso era a mistura pobre? Só pra completar, quando mudamos a regulagem da mistura se o giro cair a mistura tá rica ou pobre? Na minha ela caiu um pouco a rotação depois da regulagem.

Responder com Citação