[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
como minha ideia era pegar uma com as rodas originais, eu já tinha planos para a roda trazeira, ia demontar uma roda de fusca, pra tirar apenas o aro, mandar fazer a furação, e montar tudo no cubo original da intruder.. tenho as fotos de uma intruder q o dono fez isso, ficou show.
Leo (Leonam Junior)
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Parabens e viva mais um custom-boy no forum!!!!
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Nossa fico chique mais dizem que pneu de fusca tira muito a estabilidade da moto. Pareçe estar com banco e lanterna traseira da Viraguinho fico um visu muito massa muito agressivo.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
se nao me engano, esse pneu nao é o do fusca. Mas realmente o pneu de carro tira um pouco da estabilidade da moto nas curvas.
Se me lembro do topico que o cara postou, essa lanterna trazeira é de uma moto de trilha, acho que XTZ, e o banco foi mandado fazer. vou fazer igual na minha, vou tirar as medidas e vamos fazer as partes de chapa e depois levo no tapeceiro pra ele fazer as partes de espuma e couro.
Leo (Leonam Junior)
A idéia da roda de fusca é bem legal, mas acho que ficaria melhor numa moto maior. Achei que ficou um pouco desproporcional.
Putz, muito legal essa Intruder aí. Gostaria de ter uma parecida com essa aí!
Parem o mundo que eu quero descer...
Não seria mais facil comprar um aro Motard 4.25 e colocar um pneu Metzeler 150/70-17 :G :-/ |![]()
No caso de estar com as rodas de twister o cara pode muito bem colocar um pneu de CB 500 atraz que fica show.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
O pneu da CB nao eh o mesmo da GS?? que eh o mesmo da fazer!! e que eh o mesmo da twister!! nooossa, quanta enrolaçao..
resumindo o 130/80 ou 70...?
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
meu eu gostei da int 250 com as rodas de TW...e com o aro do fusca tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Dúvida. Rodas de twister na intruder!
Ficou legal, mas eu também acredito que as rodas da Fazer ficam mais de acordo com o estilo da motoca.
Na real, eu gostria de tirar alguma dúvidas, ja tinha a idéia de colocar rodas esportivas, depois que ví o manual de serviços (não o do proprietário) da "GN250".
Aqui conhecida como Intruder 250 com rodas iguais as da trudinha125.
Eu preciso saber se as rodas foraam usadas completas, pneus, disco de freio, campana do freio traseiro, rolamentos, coroa, buchas....
E a questão do espaço da balança traseira, deu certo?
Precisou adaptar algo?
Precisou de alongadores no amortecedores para não raspar?
Se a coroa foi da twister, qual pinhão você usou? O original, o da twister ou da DT180 16 dentes? (Galera este pinhão serve na Intruder 250 sim! Para quem não sabia.)
Agradeço a colaboração! :OK:
essa com roda de fazer, alguem já postou no Chuta que é Macumba???
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "