Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Bom gente, estou pensando ultimamente en vender minha XT225 2005 para comprar uma Lander nova, a coisa e que a diferenca de preco e notavel, tenho uma grana ahi para completar, mais ficaria financiando a Lander por uma cantidade nao muito alta...

    Eu quero vender a XT, porque mesmo que so tenha ela a apenas un mes, ela ja vai para 3 anos o ano que vem, e o mercado aqui da Venezuela para motos de baixa cilindrada usada e dificil, quero aproveitar en venderla so com 3200 kms que tem acima, antes de usarla por uns seis meses mais a un ano e ter que vendela com um montao de kms.

    Entao, vale a pena ficar com uma divida razoavel e pular para uma Lander novinha? Tenha en conta que eu ficaria con a Lander 1 ano au maximo e venderia a ver que outro modelo compraria.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    A XT está ruim? Apresenta problemas, está descontente com ela?

    Se não, fica com ela até ter a grana pra Lander, depois vende com calma...

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    A XT está ruim? Apresenta problemas, está descontente com ela?

    Se não, fica com ela até ter a grana pra Lander, depois vende com calma...
    Concordo!!!
    fazer um financiamento agora pra se livrar duma moto q NÃO incomoda... não é bom negócio!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    A XT esta en bom estado, simplesmente que aqui o mercado e um pouquinho diferente la do Brasil...uma moto estilo XT com 3 anos encima vai ser dificil de se vender, aqui estao en venda varias 2006 e 2007, e o venezolano en geral come muito pelo ano, cuanto mais nova for, eles acham que e melhor. Ademas eu ja sou o segundo dono e muita gente prefere buscar uma unico dono.

    Ademais, pra rodar con a XT teria que gastar aproximadamente 25% do valor da moto em seguro, que e um golpe forte pra carteira, encuanto a Lander eu posso tirar da concesionario con seguro e sai uma taixa muito mais baixa...como 8%.

    Nao sei, ando algo indeciso...de todas formas o financiado nao vai ser tao grande, acho que seria como muito 1000-1500$.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Então cara, sua moto é nova, a minha tem 25 anos e tá beleza hehehehehe... Se ela tá 100% funcionando, eu ficaria com ela e juntava grana para comprar uma maior, tipo uma Falcon ou outra 400cc, 500cc... A XT e a Lander, mesmo tendo as diferenças, acaba sendo a mesma coisa praticamente, num contexto geral, mas como vc falou o mercado aí é complicado então num sei, se fosse aki eu ficaria com a XT e trocaria mais pra frente numa Falcon ou XT600, tenerá...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Se você vai financiar a diferença pode ir porque nessa modalidade vão te fazer uma excelente proposta...irá ser melhor que ficar com uma moto "velha" juntando dinheiro....explico minha opinião:

    Ontem não tinha muito o que fazer e fui dar um rolé pelas revendas de moto aqui do DF e como boa parte delas são próximas a revendas de carros fui dar um rolé por lá também......fiquei indignado/bestificado/embasbacado com o fato que se você chega na loja ( de carro) e fala que a compra é à vista o vendedor simplesmente odeia....parece que você está cometendo um sacrilégio o fato de querer comprar à vista...os vendedores ou consultores ou que diabos quiser chamar simplesmente não disfarçam o descontentamento e buscam a todo custo te empurrar para o financiamento........odeio mas tenho muito ódio quando esses safados dizem a célebre frase:"para mim tanto faz vender à vista ou financiado"......ontem eu não aguentei e soltei os cachorros numa vendedora da Ford quando ela me disse isso........eu estava até sonhando remotamente mas muito remotamente em quem sabe um dia comprar um carro.....foi a maior besteira que fiz.....passei na revenda de motos Honda.....que atendimento.....recepção.....vamos negociar melhor essa compra à vista para o senhor.....e olha que já foi mil vezes melhor!! com todo o prazer a consultora me fez uma cotação do seguro da TW.........putz o tratamento dado em revendas de moto é 100% diferente das de carro......as de carro parecem que só querem saber de servidor público e comerciantes dispostos a pagar no mínimo 50% de juros em um carro....já as de moto 99,9% dos clientes são operários...os caras "quando" estão com vontade você só sai lá de dentro com uma moto.....até contadores gratuitos para te oferecerem umas gambiarras financeiras eles colocam a sua disposição.......desabafei.......aiiiii se joga.........

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Se você vai financiar a diferença pode ir porque nessa modalidade vão te fazer uma excelente proposta...irá ser melhor que ficar com uma moto "velha" juntando dinheiro....explico minha opinião:

    Ontem não tinha muito o que fazer e fui dar um rolé pelas revendas de moto aqui do DF e como boa parte delas são próximas a revendas de carros fui dar um rolé por lá também......fiquei indignado/bestificado/embasbacado com o fato que se você chega na loja ( de carro) e fala que a compra é à vista o vendedor simplesmente odeia....parece que você está cometendo um sacrilégio o fato de querer comprar à vista...os vendedores ou consultores ou que diabos quiser chamar simplesmente não disfarçam o descontentamento e buscam a todo custo te empurrar para o financiamento........odeio mas tenho muito ódio quando esses safados dizem a célebre frase:"para mim tanto faz vender à vista ou financiado"......ontem eu não aguentei e soltei os cachorros numa vendedora da Ford quando ela me disse isso........eu estava até sonhando remotamente mas muito remotamente em quem sabe um dia comprar um carro.....foi a maior besteira que fiz.....passei na revenda de motos Honda.....que atendimento.....recepção.....vamos negociar melhor essa compra à vista para o senhor.....e olha que já foi mil vezes melhor!! com todo o prazer a consultora me fez uma cotação do seguro da TW.........putz o tratamento dado em revendas de moto é 100% diferente das de carro......as de carro parecem que só querem saber de servidor público e comerciantes dispostos a pagar no mínimo 50% de juros em um carro....já as de moto 99,9% dos clientes são operários...os caras "quando" estão com vontade você só sai lá de dentro com uma moto.....até contadores gratuitos para te oferecerem umas gambiarras financeiras eles colocam a sua disposição.......desabafei.......aiiiii se joga.........
    Isso é verdade cara, ao ver carro os caras pagam 10.000 no seu carro por exemplo e vendem ele por 16.000, aí vc vai comprar a vista e eles num te dão desconto, fora que os vendedores acham que são dono da fábrica, vc pergunta o preço e eles falam: Em quantas vezes??? Vc vai financiar no banco ou como vai fazer??? Muito foda... Se comprar algo pensando em vender só passa raiva, os caras num pagam nada, tem uns que querem ganhar uns 2 ou 3 mil encima de uma moto 125cc... muito foda...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Eu vou contra meus colegas.  
    Já que o valor a ser financiado é baixo e o mercado ai é diferente daqui, eu pegaria a Lander sim.
    Ela é mais atual, injeção eletrônica, freio a disco trazeiro, 25cc amais,  e 0km.  :OK:
    Mas ve ai se é tão urgente esse up.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Nessas condições que você mencionou eu iria de Lander.

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vender minha XT225 e subir pra Lander. Vale a pena a grana extra?

    Po, mas o cara não explicou que ia financiar pouco, né?

    Se for assim, mas vale um gosto que um tostão no bolso :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 40
    Último Post: 19-10-10, 11:56
  2. Minha Lander a R$ 9.000,00 vale a pena?
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-04-10, 11:38
  3. Movido: Minha Lander a R$ 9.000,00 vale a pena?
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-10, 20:09
  4. Sera que vale a pena vender uma tw com 45 mil km rodados ?
    Por PEREIRA22 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-05-09, 11:22
  5. Respostas: 14
    Último Post: 28-05-07, 13:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •