Postado originalmente por TorteX O importante é beber, beba pinga pra meter! uhaauhauhauh Pra perde habilidade, beba pinga com a Jade! huahuauhahua beba pinga pra meter, beba pinga pra meter... ] ] (Num tinha outra rima, beba pinga com a minha prima) :lol: :lol: :lol: pra andar com a moto "amil", beba pinga no barril!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img] EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Regras do Fórum