Puxando um pouco no que escrevi num tópico de outro colega....queria saber se essa situação já ocorreu com vocês também? ou pelo o menos tiveram essa impressão!........nas revendas de moto ainda não está tão assim....mas nas de carro é generalizado o que ocorre no meu depoimento........
Ontem não tinha muito o que fazer e fui dar um rolé pelas revendas de moto aqui do DF e como boa parte delas são próximas a revendas de carros fui dar um rolé por lá também......fiquei indignado/bestificado/embasbacado com o fato que se você chega na loja ( de carro) e fala que a compra é à vista o vendedor simplesmente odeia....parece que você está cometendo um sacrilégio o fato de querer comprar à vista...os vendedores ou consultores ou que diabos quiser chamar simplesmente não disfarçam o descontentamento e buscam a todo custo te empurrar para o financiamento........odeio mas tenho muito ódio quando esses safados dizem a célebre frase:"para mim tanto faz vender à vista ou financiado"......ontem eu não aguentei e soltei os cachorros numa vendedora da Ford quando ela me disse isso........eu estava até sonhando remotamente mas muito remotamente em quem sabe um dia comprar um carro.....foi a maior besteira que fiz.....passei na revenda de motos Honda.....que atendimento.....recepção.....vamos negociar melhor essa compra à vista para o senhor.....e olha que já foi mil vezes melhor!! com todo o prazer a consultora me fez uma cotação do seguro da TW.........putz o tratamento dado em revendas de moto é 100% diferente das de carro......as de carro parecem que só querem saber de servidor público e comerciantes dispostos a pagar no mínimo 50% de juros em um carro....já as de moto 99,9% dos clientes são operários...os caras "quando" estão com vontade você só sai lá de dentro com uma moto.....até contadores gratuitos para te oferecerem umas gambiarras financeiras eles colocam a sua disposição.......desabafei.......aiiiii se joga.........

Responder com Citação