Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Venderores odeiam vender à vista

Os vendedores dessas marcas Suzuki...Yamaha...etc etc teoricamente com muito custo te fazem "um bom negócio" porque na realidade na maioria das vezes quando você for passar essas marcas geralmente o mercado não aceita muito e você acaba tendo de voltar até na concessionária para fazer negócio.....ai é a hora de mostrarem a verdadeira face.......jogam lá embaixo seu produto.....aquele mesmo que a pouco tempo atrás te convenceram que era o melhor do mundo.......cara parece paranóia mas por incrível que pareça tudo é meticulosamente estudado.....os caras sabem de tudo....como as pessoas pensam o que querem.....como as induzirem a agir do jeito que querem.......maior nóia meu irmão.......

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Os vendedores dessas marcas Suzuki...Yamaha...etc etc teoricamente com muito custo te fazem "um bom negócio" porque na realidade na maioria das vezes quando você for passar essas marcas geralmente o mercado não aceita muito e você acaba tendo de voltar até na concessionária para fazer negócio.....ai é a hora de mostrarem a verdadeira face.......jogam lá embaixo seu produto.....aquele mesmo que a pouco tempo atrás te convenceram que era o melhor do mundo.......cara parece paranóia mas por incrível que pareça tudo é meticulosamente estudado.....os caras sabem de tudo....como as pessoas pensam o que querem.....como as induzirem a agir do jeito que querem.......maior nóia meu irmão.......
    Exatamente! Os caras me prometeram que iriam comprar minha moto de volta se eu fosse vender, 2 anos depois, fui lá vender e tinha mudado o dono, os caras fizeram ** doce e quizeram pagar uns 3000 3500 reais na minha XTZ 2004, **** sacanagem isso, a concessionária da volks acabou pegando ela pelo preço de mercado pois trocamos em um carro... Isso q é foda, os caras só falta virar a bunda pra vc, depois que vc compra eles te dão uma banana e mandam vc se ferrar, por isso que num crescem nunca... Sempre ficam trocando de vendedor aí o cara que te vendeu num trabalha mais lá e botam a culpa nele... é soda!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

só sei q eu tô pagando 2motos pelo preço de uma... e já perdi muito dinheiro e vou perder ainda mais... :d
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

É bucha.... vc pede o preço e te falam: "Vai te sair 36x de nao sei quanto"... vão pro inferno...

Mas eles querem assim... o cara compra o produto, nao paga e uns tempo depois chamam ele pra renegociar e ele paga a metade do preço....

É assim mesmo....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    só sei q eu tô pagando 2motos pelo preço de uma... e já perdi muito dinheiro e vou perder ainda mais... :d
    Mesma situação a minha. Parcelei minha Titan em 36x sem entrada.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão quando eu criei esse tópico no fundo eu sabia que na prática não iria mudar nada as coisas são assim e teoricamente não resta muita coisa a não ser se adequar a ela.......como o caso de colegas ai que dizem que irão pagar 2 motos no final das contas......meu intuito ao criar esse tópico foi no mais de começarmos pelo o menos ficarmos ligados e parar de acreditar na conversa de vendedor e principalmente na mídia cara eles manipulam demais......em resumo na prática infelizmente não muda muita coisa....mas só de termos consciência e não ficarmos nos enganando já é um imenso passo........

Esse lance da Record ficar batendo no padre Júlio cêis não acham que tem treta ai? só a Record fala dessa merda.....parece algum tipo de vingança......tudo mas absolutamente tudo que a mídia faz é em causa própria...já repararam que quando fazem uma denúncia de corrupção o treco já era investigado pela PF faz anos.....parece que os caras ficam guardando as coisas erradas para usarem na hora que convém.........não fica essa impressão?........toda vez que tem uma merda nesse país que a única solução é encarar o problema aparece uma merda de operação da PF que já vinha sendo investigada a 2 anos pra abafar e ficar uns 20 dias só falando de operação anaconda e operação ******* de asa e não sei o que......e 20 dias depois a coisa se esvazia e volta a ser como nada tivesse acontecido......só de termos consciência disso já é um grande passo nas nossas vidas mesmo que na prática não mude muito....mas que libertar a mente é muito gostoso isso é........

Acreditam que depois que assisti o Tropa de Elite falaram daquela meleca de "punir e vigiar" do FOUCAULT eu tive de pegar vários livros e ler sobre o assunto.....o meleca.....vai gostar de filosofia você fica louco cara.....já saí do cinema pensando em pegar o livro........

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Isso só tem tendencia a piorar .... !!!
    Virago 98

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    **** foda ein.. por isso to mto feliz de ter guardado meu dindin.. se arruma minha bizinha.. e ter comprado uma moto por 6900 e soh isso nada mais :k

peor eh carro neh.. tu compra um carro de 20k, no final das conta o carro saiu uns 33k.. jah dava de compra otro carrinhu usado e bom :s
    ....

mantabodyboarder
    Guest

Esse esquema do "retorno" é o maior responsavel por nao gostarem de vender a vista.

Quando comprei o twingo, eu fiz umas cotações e vi um cara fazendo as contas:

carro = 15000
    TAC = 400
    fator = fcda (fator é o calculo que eles chegam pra só multiplicar o valor do carro e ter o da parcela) - aqui que eles colocam o tal retorno

o cabra digita na calculadora:
    16400 x fcda

Sua parcela é tanto....

Ou seja, embutiu 1400 no valor do carro e ainda pegou o valor r5!!!
    Quase mandei o cara a merda antes dele falar o valor, só não xinguei pq a muie tava junto e ela nao percebe essas coisas..

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ué, mas financiamento é isso, eles te cobram juros, quem não curte tem q comprar a vista e fugir do financiamento, e podem até nao te dar disconto, mas são obrigados a te venderem a moto a vista sim, por lei. Acho q são obrigados até a te venderem pelo preço financiado, se falarem q fica mais caro a vista acho q da procon.

mantabodyboarder
    Guest

Financiamento é uma coisa, o que eles fazem é outra.

Pq anunciam uma taxa de 0,99 ao mes, mas quando te vendem um carro pelo preço de 15000 e colocam esse retorno + etc, estão infringindo o codigo de defesa do cunsumidor (que pra eles é o mesmo que um pote de mer.., se vc tirar o pote).

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Dai vc ta certo, eles anunciam uma taxa abaixo da real...

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

realmente e isso mesmo que a contece, quando vc vai pargar a vista o cara ate muda de assunto,

\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Aqui na Venezuela os vendedores de carros sao iguais...como agora tem lista de espera largas para comprar carro novo, os vendedores fazem festa com a pessoa...mesmo que voce chegar pra pagar a vista, eles sao tao descarados de dizer que nao, que eles preferem financiado porque se nao, eles nao ganhao comisao, ademais voce tem que comprar o seguro que eles oferecem, e ademais soltar un pouquinho direto no bolso deles se quizer ter o carro mais rapido.

Vai pra merda, por isso eu trato todo vendedor como o que e: m3rda.
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

orra, e não tem nenhum orgão q vc possa recorrer ai optimus? Isso é um absurdo, se acontece comigo aqui processo a loja na hora.

Tópicos Similares

1. up em vista...
    Por turuna no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 10-04-11, 19:21
  2. UP a vista?
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 20-05-10, 23:10
  3. PoCelso = SOGAMBI / Vender ou não vender?
    Por PoCelso no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-08, 21:25
  4. Up à vista!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-10-07, 23:20
  5. Idiotas q odeiam Motoboys
    Por GuMa no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 13-09-06, 13:12

Permissões de Postagem