quem ai do forum utiliza linux?
to querendo instala aqui no meu micro e quero algumas opinioes, a respeito de qual distro instalar
valeu ae
quem ai do forum utiliza linux?
to querendo instala aqui no meu micro e quero algumas opinioes, a respeito de qual distro instalar
valeu ae
CBX250 TWISTER 2006
pq vc que instala essa porcaria, nao cuto linux, nao da pra faze nada.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Não recomendo. Complicado de usar, não é compatível com nada, não dá nem pra assistir muitos vídeos na net que são codificados pelo Windows Media.
Quando instalei o Conectiva 10 (já tinha tentado um monte, desde o Marumbi, o 4, 5, 6, 7,8) o 10 foi o único que conseguiu funcionar com minha pl de vídeo onboard, não funciona meu scanner, camera digital, meus jogos, ou seja, não funciona nada, pra ler um simples disquete é preciso montá-lo primeiro digitando um monte de comando complicado no terminal tipo Mount/Mnt/dev/fd0;fdsfd890udsfus7f9sghd e se tiver sorte a bagacera lê, fora quando dá aqueles pau no Wine quando vc tenta emular alguma coisa do windows q não tem no Linux tipo o Photoshop começa da um monte de pau e trava, ou seja, é uma merda! Usa o windows mesmo.
Moto é tudibão!
eu ja ia fala mas o cesar falo antes .... uhauhauhauhhuauhahua
o q q é linux????
Ainda bem que o pessoal pensa assim...
Graças a vcs o Linux não se tornou tão comercial quanto eu pensava... huaehaeuhaeuaeuaeae
O sistema é muito estável... mas tem que saber utilizar, é outra interface, diferente da que todo mundo foi condicionado...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
nada melhor que o bom e velho windows da pau mas he o melhor eheheheh, vamu ve ha nova verçao agora o tal de VISTA
De volta ao Pequenas Bros 160cc
O Linux é um sistema operacional alternativo ao windows, de código livre e distribuição gratuita. Porém, extremamente complicado de se usar, e não é compatível com seus programas e com a maioria dos seus periféricos. Só pra programadores/estudantes de Ciência da computação se divertir mesmo. Eu Linux não quero nem saber, distância, heheh.Postado originalmente por alexandrecatani
![]()
Moto é tudibão!
humm intaum seria tipo:
WINDOWS = RONCAR
LINUX - TORK
entendi...
Num é assim não...Postado originalmente por alexandrecatani
O Linux é um sistema excelente, muitos servers fodolas o utilizam, muito mais seguro e estável...
Não saber utilizar não quer dizer que ele seja ruim...
Moto e helicóptero são dois meios de transporte, eu não sei pilotar helicóptero e ele não é compatível com o tape e os falantes que eu tenho aqui em casa, então helicóptero é uma merda huaeaueuhaeuhaeae
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
ah ta... é bom porem complicado..
A questão é que todos alardeam o Linux como alternativa para o usoário comum podendo substituir até o windows mas na realidade eu não vejo possibilidade nenhuma de isso acontecer uma vez que apanhei pra mexer no linux isso porque já trabalhei como técnico de informática e fiz vários cursos, imagina então o usoário comum. Por isso que a supremacia windows não vai ser abalada pelo Linux. Também não gosto do windows, mas é o que funciona, fazer o que.
Moto é tudibão!
César isto é apenas uma questão de saber lidar com ele, tenho apenas ele instalado lah em casa e posso te dizer rodo tudo com ele, até aplicativos by microsoft...Postado originalmente por César
Ah uma coisa, o server deste fórum é linux, o que me dizem disso?
Se você não gosta de estudar aprender sobre, nunca vai funcionar mesmo... agora se quizer ir dando dinheiro ao tiu bill vá em frente ele agradece! :lol:
O meu ruWindows é Piratex, hehehehPostado originalmente por Cyber
Moto é tudibão!
Mesmo com o pitatex o tiu Bill ganha huahua, vc usando windows aumenta a popularidade do mesmo assim falando que eh bom e tal outros usam também e vai indo...Postado originalmente por César
Mas só digo uma coisa, Linux substitui windows sim, basta apenas aprender a mecher com ele, que é um sisteminha avançado e meio complicado mais nada que uma boa mechida não resolva.
Se é bom ou ruim isso vai do usuário...
Aí em baixo vai um screenshot do meu pc, rodando Kurumin Linux 5.0.
+ Executando gravação de cd de música com o k3b
+ Ouvindo um somzinho mp3 com Xmms
+ Conversando com a galera do msn e do icq com o Gaim
+ Navegando com o Mozilla Firefox
+ Baixando Clipes e músicas com aMule
Ainda as coisas multimidias de qual comentou que não funcionava, Funciona normalmente aqui, dodos os formatos de vídeo inclusive o wmv e wmf by ruwindows!
Eh apenas pra ver como realmente o sistema funciona basta apenas configurá-lo corretamente.
![]()