Postado originalmente por
Cyber

Postado originalmente por
César
Não recomendo. Complicado de usar, não é compatível com nada, não dá nem pra assistir muitos vídeos na net que são codificados pelo Windows Media.
Quando instalei o Conectiva 10 (já tinha tentado um monte, desde o Marumbi, o 4, 5, 6, 7,8) o 10 foi o único que conseguiu funcionar com minha pl de vídeo onboard, não funciona meu scanner, camera digital, meus jogos, ou seja, não funciona nada, pra ler um simples disquete é preciso montá-lo primeiro digitando um monte de comando complicado no terminal tipo Mount/Mnt/dev/fd0;fdsfd890udsfus7f9sghd e se tiver sorte a bagacera lê, fora quando dá aqueles pau no Wine quando vc tenta emular alguma coisa do windows q não tem no Linux tipo o Photoshop começa da um monte de pau e trava, ou seja, é uma merda! Usa o windows mesmo.
César isto é apenas uma questão de saber lidar com ele, tenho apenas ele instalado lah em casa e posso te dizer rodo tudo com ele, até aplicativos by microsoft...
Ah uma coisa, o server deste fórum é linux, o que me dizem disso?
Se você não gosta de estudar aprender sobre, nunca vai funcionar mesmo... agora se quizer ir dando dinheiro ao tiu bill vá em frente ele agradece! :lol: