Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: A nova"eu acho" street 250 da sundown!

Gostei bastante do modelo... parece ter um porte grande.. disco duplo... disco trseiro... mas se vier vai custar u preço da comet... dai naum vale a pena...

Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Bah primeiro a Sundown copia a XTZ e lança uma STX, e agora Pegam mais uma mistureba de motos e tentam montar uma Comet?

Vai tomate crú a Sundown.
    Será que esses lazarentos não conseguem ter uma idéia sequer para montar uma moto com design Sundown?
    Então que fiquem só nas bicicletas. :NOOK:
    O Christian mas vc esta eskecendo q a Sundown naum faz moto.. ela tras da china e monta... e as motos chinesas saum copias ou projetos antigos da Honda, Yamaha e Suzuki... entaum naum tem o q fazer...

Abraços

. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Gostei, é bonita. Tomara que seja durável.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Hehe mais uma opção para o mercado, mais ela eh uma mistura de cruz credo com bicho estranho :-/ curti a suspensão dianteira e o disco :OK:

Metem o pau e copiam a honda, olha só o painel de cg150/twister

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Gostei bastante do modelo... parece ter um porte grande.. disco duplo... disco trseiro... mas se vier vai custar u preço da comet... dai naum vale a pena...

O Christian mas vc esta eskecendo q a Sundown naum faz moto.. ela tras da china e monta... e as motos chinesas saum copias ou projetos antigos da Honda, Yamaha e Suzuki... entaum naum tem o q fazer...

Abraços

Essa eu não sabia.
    Mas só porque não fabrica motos, precisa copiar das ouras montadoras? :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por ChristianMorais Ver Post
    Essa eu não sabia.
    Mas só porque não fabrica motos, precisa copiar das ouras montadoras? :NOOK:
    É que ela monta motos de quem copia... entaum eh tudo copia da copia huahauahuahuahau Fazer o q neh... seria bom ter coisas novas e inovadoras.... mas...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Enquanto mais concorrência melhor pra nós!!
    correto??
    ai vão lançar produtos cada vez melhores a preços acessíveis, pro consumidor, que hoje, entre uma pequena 125, até uma 500, tem poucas opções....
    tipo A X B, e mais nada.....
    mais com a chegada dessas novas no mercado, eu acredito que isso irá mudar !!!
    abraços
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007

eu falei tanto, e naum disse o que achava dessa Sun...250, da pra melhorar muita coisa ae. mais não ta feia não !!
    Viajei a CBF 500 é muito linda !!!!
    será q vem pro brasil???
    vlww
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Vamos ver agora o preço né!?.... o cruél é vir umas 250 pra cá porém com o preço lá em cima, como é o caso da comet que é uma 250 sem comentários, mas com preço da Falcon... =/. Não to desvalorizando a moto mas é uma 250 de uma marca que não é de fácil revenda ai a coisa complica.... =/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Por mais que essa custe 9.000 ainda vão encher de defeitos!!!

Não tô dizendo que é a oitava maravilha do mundo a motoca, mas pelo menos é uma opção à mais se realmente for lançada!!!

Aí todo mundo fala:

Ah mas a Twister isso...
    A Fazer aquilo...
    E se eu comprar desvaloriza muito na hora de vender?!?!!?

Amigos, se comprou uma moto zero pra pagar em 03 anos já pensando na venda, comprasse uma usada à vista com valor de mercado maior então...

Ou se vai comprar a moto já pensando na venda mais tarde, não perde tempo com outra marca que não seja Honda...

Mesmo que a moto seja um "transformers", se ela realmente for lançada, vamos esperar pra depois tecer os comentários!!!

Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

nossa, a sundown ta investindo mesmo em acessorios, quem sabe assim as concorrentes se mexam e lance algo que nao seja só com novo adesivo né?
    agora nao gostei do motor frisado, tenhu titan 150 e é muito fo### limpar ali, mas se a sundown lancar uma moto 250 com menos de 24cv, pra mim nao conpensa!!!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Gostei, inclusive da cor, pois gosto de azul e odeio moto de cor preta. A suspensão invertida não faz a menor diferença, somente estética. Para a aplicação e velocidade da moto ela poderia vir com suspensão normal. Leiam sobre suspensões e suas aplicações. Como já debatemos em outros tópicos, a cada dia as motocicletas serão cada vez mais compostas de componentes comuns a outras motos. Isso irá baratear a manutenção. Para nós consumidores, a concorrência é ótimo, vou repetir aqui o que sempre digo, quem sabe a líder de vendas não passa a praticar preços honestos? Não acredito, acho que preferem perder o 1º lugar a reconhecer a burrice que estão fazendo. Vamos aguardar que a Suzuki lance a 250 I.E. para competir com a Fazer, pois competir com a TW é dar chute em cachorro morto. Acho que nem preciso explicar a tecnologia. Com a Comet 250 não tem concorrente, nem a Falcon que quase saiu de linha esse ano. Uma moto extremamente potente. Não confundam cilindrada com HP ou CV. CV não é comando vermelho. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Cara, fiquei feliz hoje. Fui na minha cidade (pequena) natal e vi, só no domingo a tarde, em um pequeno passeio de carro, 4 Sundown. 3 Max e uma Hunter 125. Muito legal, porque se o brasileiro já gosta da marca Honda, o pessoal do interior mais ainda. Colocaram aqui uma revenda Sundown e uma Kasisnki. É aquilo que o Ivan falou, preço abusivo.
    Quando um sujeito entra numa conc. Honda, parece que os caras nem precisam vender, ainda mais se o cara tiver de bermudas. Mas um dia pensávamos que a FIAT nunca alcançaria a Wolks ne...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

naum curti muito naum sei la meio estranha :NOOK:

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Hunter a Wolks é hoje o que a honda será amanhã, a 3ª. Eu acho até que a Suzuki possa estar esperando, como fez com o lançamento da Yes. Quando todos já tinham a sua eles lançaram a mais bonita e a mais completa por um preço muito menor que as concorrentes. A JToledo pode estar utilizando-se da mesma estratégia, já viram o motão que é a Fazer,que para mim possui um preço justo. Podem estar esperando a honda lançar qualquer coisa com I.E. por um preço estratosférico e aí lançar uma moto que bata as duas com um preço honesto. Claro que é mera suposição. A Sundown e outras marcas menos conhecidas estão se espalhando pelo interior do país, estão comendo pelas beiradas, as marcas mais conhecidas tem que tomar cuidado, principalmente a honda. Se eu fosse comprar um 125/150 hoje, estaria muito inclinado a adquirir uma Green do Grupo Rodobens. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

essa green é bem chamativa msm..
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Tópicos Similares

1. Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 15-06-11, 15:07
  2. Sundown Motard "Apache" gringa?
    Por Ronnytrials no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-10, 15:46
  3. Street Viu o "Street View" do google de maneira genérica
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18