Outra que to vendo aki, capa do banco com desenho de teia de aranha... Isso mesmo! Difícil de acreditar, mesmo em moto quase zera vejo isso.
Parem o mundo que eu quero descer...
na capital de sampa tem de tudo um poko aih do que falaram.... mas o pior eh os safado que nao sei como deixa o cano de scap original fazendo um **** dum barulho infernal e ainda por cima fica reduzindo no corredor e estourando... hauhauhauhauauhaauh o que mais tenho visto eh tirar o paralama e deixar a placa pendurada nao sei como na rabeta... isso ateh em cg eu vejo... a minha comet veio com o eliminador de paralama mas nao acho pratico nao.. suja muito a moto em dia de chuva pq a sujeira da roda/pneu chega a cair em cima da rabeta...
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!
Ninja, a moda também aki é ficar estourando o escape, mas muito mesmo, tem dia que junta uns 10 cgzeiros com as motos todas na "moda" e ficam estourando o escape todos juntos, e se acham os caras.
Parem o mundo que eu quero descer...
é pra espantar os cachorros... :G
muito troxa isso... aqui na cidade quando o pessoal se junta pra pra lanchar nos bares e talz, sempre passa um estourando... e ainda se acha :NOOK: :NOOK: :NOOK:
babaquice isso... imagina tbm o cara dormindo e vem uns babakas estourar na frente de casa... putz, da um nervoso :[
T+
ti falar que isso aih no corredor irrita haim....
Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
Ex CB300 (mais ou menos).
Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara
CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!