Roda de liga todo mundo tem.
Quem não tem quer ter e quem tem não desfaz por nada.
Essa é nossa maior moda aqui em B.H.
Roda de liga todo mundo tem.
Quem não tem quer ter e quem tem não desfaz por nada.
Essa é nossa maior moda aqui em B.H.
Aqui os sequintes sao moda.
-Escape Gmoto, ou, Aluminium RS, ou para quem tem menos grana, Papaleguas 8
-Retrovisor Olho de gato, ou Redondo virado pra cima.
-Guidao TDR, ou Monarquinha, nas 150 original msm com ferrinho de guidao TDR de Bike.
-YBR na maioria tem q ter escape de titan operado.
no mais é isso ai.. se esqueci de algo é q nao é muito comum..uhaauhauh
Tudo de bem feio...
Por aki agora é um aro de cada cor, o da frente branco e o de trás preto, ou vermelho e preto, ou rosa e branco... :-/
Parem o mundo que eu quero descer...
Aew macacada... tão baum?
Seguinte, tava sem nada pra fazer e resolvi entrar na PN pra floodar :G e pensei ;/ ... qual deve ser a "modinha" da vez das motos nas cidades da galera... não intendeu?? :-/ o problema é seu... :drool:
Bom, aqui na região a modinha da vez é tirar a carenagem da frente das trails...
outra q é mais moda ainda, é a galera entortar as hastes dos espelhos originais pra cima " \ / ", a galera ta fazendo em todo tipo de moto... o mais comum é nas CGs...
de resto... são as classicas, aros pretos, piscas fumes... nada a mais...
eu to querendo fazer a 2ª motard da minha região (5 cidades), pra mudar um poquinho... mas por enquanto só analizando... os estudos não deixam... hehehe
[size=12pt]E o que é moda ai???[/size]
Na medida que as coisas vão se tornando "moda", poste aqui.
T+![]()
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16807.0
tinha certeza que já tinha visto em algum lugar ehhehehe,o tópico é do ano passado, acredito eu que não dá nada abri outro tópico, cabe a um moderador decidir
As modinha passam logo e em um ano muita coisa mudou. Então acho que este tópico tá valendo.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Aqui é capacete rosa , retrovisor no esquema das fiorino, um bom e velho estralador. Bem modinhagem....
Yes!
Por aqui eu vejo os CGzeiros usarem o retrovisor original invertido :stop: , estragador :stop: - de praxe, se bem que tem diminuido - e vi uns caras com metade da roda preta e a outra metade numa cor berrante, como rosa, verde, vermelho. :stop:
Mas pior msm são aqueles caras que colocam manoplas amarelas :G :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
capacete aberto , estralador , e uns grafites no paralama ou adesivos muitos ...
ate q aki nao tem moda assim q todos seguem, tem tudo q vcs disseram acima mas é um ou outro.
O q tem mais é akele guidon entortado pra dentro , q deixa o cara com o braço numa posição bem gay (reparem :lol: :lol: :lol: :lol
pra ficar mais facil passar no corredor mas isso é mais motoboy mesmo
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Aqui agora taum fazendo bastante STM (Super Treko Motard :drool: :drool: :drool, inclusive meu irmão entrou nessa modinha besta tb...ahehhahhe
Alem disso, aqueles retrovisores dobraveis, que todo mundo usa pra ver os mamilos, pq andam com eles virados para dentro (acho q eh a unica coisa que da pra ver)
Que eu lembre eh mais isso...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta