E ai moçada. hoje pensei na remota possibilidade de eu por um kit pa aumenta as cilindradas da minha moto
alguem ai jah pois..?
quanto sera q sai ..
sei q eh prejudicial a motor. e amoto em geral.. mas seráq eh mto ruim?
digam ae vlw xD
E ai moçada. hoje pensei na remota possibilidade de eu por um kit pa aumenta as cilindradas da minha moto
alguem ai jah pois..?
quanto sera q sai ..
sei q eh prejudicial a motor. e amoto em geral.. mas seráq eh mto ruim?
digam ae vlw xD
....
prejudica com certeza sua moto nunca mais vai ser normal q nem agora e pra quem só tem uma e usa como meio de transporte nao vale a pena de jeito nenhum...
Pode ter certeza que todos vão falar que prejudica,e é verdade!, o que pode ser feito é comprar uns kit que tem por ai, bem mais caros, que são cheio de frescuras, o pistão é feito com uma liga especial, diz a lenda que é bem mais durável, mas nunca é igual ao original, compensa para quem é loco e quer arregaçar com a moto e dar pau , mas para quem tem ela certinha e pretende um dia vender com certeza não compensa.
Bruno, aí vai uns preços de kits cilindro e pistões para aumento de cc:
Todas as 125 p/ 150: 250 reais ou 230 na base da troca
Cg 150 p/ 190: 380 reais ou 300 na base da troca
Fonte: Revista Duas Rodas. www.motorvirtual.com.br
Mas vc mora em Curitiba ne, deve ser mais caro. Também já vi que faz mal à moto.
Nas ruas do Brasil só de trail...
nõa aceita fazer na base da troca não cara!
Se for mexer no teu motor, dxa a parte de baixo original e troca o cilindro, compra outro, mas guarda o teu kit original pra usar depois... e mexe pouca coisa, daí não avacaha com a parte debaixo!
Dificil vai ser para vender depois...
pra vender depois tu vai precisar voltar ela pro jeito original ... porque ninguem valoriza essas alterações, a não ser que tu encontre um que seja louco por isso ...
mas no final das contas não vale a pena não carinha ... :NOOK:
150 - Hot Machine!
faz isso não, não vai aguentar!
e tem uma cara, aquilo q falei do motor, acho q vai ficar caro, comprar uma strada baixada pra pegar o motor vai te custar uns R$1500,00 pq tem q pegar o chicote tbm, na 125 daria certo, mas nao e o teu caso... mão de obra uns R$300,00
vai ficar caro hein!!!
ja pensou em pegar uma stradinha ? rsrs
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
boa dica!
apesar d eu nao ter planos d vende mas numa dessa preciso neh!
loko por isso ou q n ligue desde q eu de uma baxadinha no preço hehe!
pois eh 1500 + 300 eh osso.. tu tinha me falado 1000 + 300 seu safado kkk.
ateh uns 1200 axo q tava baum + 1800 eh soda jah..
stradinha sem chance..
ou vo manda ve esses 1000 e poko ou vo dexa como eh kkkkkk
vlw geral abraços!
....
ow tu pode faser o seguinte compra outro cilindro e mandar encamisar com a camisa da estrada so q vc vai ter q faser buxas de aço para calsar o pino do pistaum e so amacia de vagar q aguenta mais nem tanto